PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jul. de 2011

Primeiro dia de festa do São Pedro de Angico

Primeiro dia de festa do São Pedro de Angico

Praça Cândido Nunes de Angico ficou lotada
Diego Costa
A primeira noite de festa do tradicional São Pedro do distrito de Angico, município de Mairi, foi um grande sucesso com muita gente bonita e animada.
Na noite deste sábado, dia 02 de julho, a Praça Cândido Nunes ficou lotada para prestigiar o grande show do cantor Diego Costa. O cantou animou o público com grandes sucessos e deixou as fãs emocionadas.
Jobope, Capeta e Diego Costa
O prefeito Antonio Cedraz Carneiro (Capeta) e o vice-prefeito Jobope foram convidados para subir no palco, dançaram um pouquinho e agradeceram o público presente no evento.
A primeira atração foi Diego Costa, na seqüência foi Dj Guri (O Boyzinho da Palomba) e a banda Calango Tião finalizou a primeira noite de festa com muito forró. A Banda Forrozin que estava na programação, foi substituída pela banda Calango Tião. Nos intervalos de cada banda, o Dj Korea não deixava ninguém parado na tenda eletrônica.

Neste domingo dia 03 de julho, segundo e último dia de festa, a tarde terá a apresentação da Banda Prakaramba no Trio Juninho animando os foliões do Bloco Nóix na Fita.
E a noite, Deslizes da Paixão, Tio Barnabé e Silvaney Moreira e Robson Monteiro são as atrações que vão encerrar as comemorações do São Pedro no Distrito de Angico. 
Realização: Prefeitura de Mairi, trabalhando por todos nós.
Fotos do Show de Diego Costa
Diego Costa
Dançarina de Diego Costa
Dançarina de Diego Costa
Diego, Mundinho, Jobope e Capeta





 Tenda Eletrônica com o Dj Korea 
 Fotos do Show do Dj Guri (Boyzinho da Palomba)
Boyzinho da Palomba

Dançarinas do Boyzinho da Palomba
Público presente na festa



Nenhum comentário:

Visita Online