PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jul. de 2011

O Rei das embaixadinhas em Mairi

Manuel Souza Vicente, natural do Povoado do Batata município de Jacobina, conhecido por "Manoel das embaixadinhas" anda pelo Brasil inteiro mostrando sua habilidade de fazer embaixadinhas. No último domingo, dia 17 de julho, aconteceu à abertura do Campeonato Mairiense e craque estave presente no estádio O Deraldão. Manoel entrou no gramado nos intervalos dos dois jogos que aconteceram e faz embaixadinhas com bola de futebol e foi bastante aplaudido pelo público presente nas arquibancadas.
Manoel das embaixadinhas mostrou um álbum de fotos onde ele aparece ao lado de Neymar da Seleção Brasileira, jogador Denilson, Joelma da Banda Calipso, Margareth Menezes e outros.
Manoel anda pelo Brasil inteiro com uma mochila, uma bola de futebol, outra de tênis e outra de gude. Além delas, um álbum de fotografias. O craque já se apresentou em vários estádios de futebol, em várias emissoras de TV, já foi na Praça da Sé em São Paulo e em outras cidades.
Ele participou de um jogo beneficente em Uberlândia, no estado de Minas Gerais. A partida visou arrecadar alimentos para a população carente da cidade e teve a participação de atletas e artistas famosos. Além dos irmãos Pires, jogadores como Adriano, Zé Roberto e Léo Moura do Flamengo, Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Fred, Washington, Júlio Baptista e os cantores Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, Rick e Renner, Leonardo e outros.


Redação e fotos: Agmar Rios 
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online