PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jul. de 2011

Baixa Grande – "X-Groove invade Estúdio da baixa Grande FM"

 
Quatros componentes da Banda de pagode baixagrandense, X-Groove participou na manhã de quinta-feira, 14, da programação da Rádio Comunitária Baixa Grande FM.
A banda que foi criada a cerca de seis meses atrás, já fez shows no Povoado de Italegre e alguma comunidade e ruas da cidade, é a única banda baixagrandense que irá participar da programação oficial da Micareta da Harmonia 2011, com apresentação marcada para o sábado às 16h, a banda fará a abertura dos festejo que irá até às 2 da madrugada de segunda-feira.
Jadson vocalista da Banda, falou dos objetivos que existem entre o grupo, segundo ele a música e a humildade tem que prevalecer entres todos, e a valorização da periferia da cidade, a participação da banda na rádio durou cerca de 1 hora, montaram alguns de seus instrumentos e cantaram diversas músicas ao vivo, músicas de suas autorias e outras que fazem sucesso no meio dos pagodeiros.
A Música mais conhecido do Grupo é a música Discriminação Não, criada especialmente par participar do primeiro Festival de Música da Baixa Grande FM, no final de 2010, quando recebeu o premio do 5º classificado, com a classificação o grupo se fortaleceu, daí surgiu o nome X-Groove.

Mais informações visite o blog da banda http://bandax-groove.blogspot.com
www..baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online