PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jun. de 2011

Rádio Educativa fará cobertura ao vivo do São Pedro em Pintadas




A Rádio Educativa irá fazer a cobertura completa da principal festa pintadense da Região, a Festa do Arraiá do bamburrá(São Pedro). Entre Sexta-Feira (01)á Domingo (3), a emissora leva aos seus ouvintes todas as informações sobre o maior São Pedro da Região.

Para isso, conta com o trabalho de mais de 5 profissionais que vão cobrir o evento,contando com entrevistas ao Público,também com ás Bandas,oferecendo prestação de serviços e informar, com flashs ao vivo,transmissão online pelos sites
www.adailtonsilva.com
www.santhiagoradialista.comwww.msouzaproducoes.com.br.
www.pintadas.k6.com.br
www.baciadojacuipe.com.br
Fazendo a cobertura de tudo o que estiver acontecendo em Pintadas nestes dias de festas.


A novidade na cobertura desse ano é a forte disposição dos locutores da emissora,que estão lutando arduamente por esse marco,já que será pela segunda vez que transmitirão este grande evento em Pintadas, é um trabalho em conjunto para a maior cobertura do melhor São Pedro da região.

Nossa equipe está sempre empenhada na humildade,pois sabemos se não trabalhar-mos em conjunto e com união dificilmente alcançaremos os nossos objetivos.

Transmissão para Pintadas e região

Nosso alvo principal é levar a cobertura para as pessoas que não vão poder comparecer a este grande evento,exemplo pessoas que moram no meio rural que terão dificuldade em se locomoverem das suas terras,também as pessoas dos povoados e distritos,outro alvo é atingimos os municípios vizinhos,como Ipirá,Baixa Grande,Mairi e Capela do Alto alegre onde temos milhares de ouvintes(pelo que pude ver no município de Capela do Alto Alegre nossa emissora tem uma grande audiência,quando passamos de casa em casa vemos sempre o nosso slogan nos rádios ''Batendo de frente com o sucesso'',nos orgulhamos muito disso pelo carinho que nossos vizinhos tem,por isso que estamos investindo muito na transmissão.

Transmissão através da Internet (Online)


Como já citamos acima quatros dos maiores sites da bacia do jacuipe transmitirão o evento online,(ainda estamos criando o nosso site oficial)mas vemos que esses três sites por dia somam em torno de 3 mil visitas diárias,sendo estatísticas o site www.adailtonsilva.com tem em torno de 1700 visitas diárias se tornando cada vez mais forte na bacia do jacuipe com apenas 8 meses de criação.os seguintes sites tão junto com a gente na transmissão online ,
www.adailtonsilva.com
www.santhiagoradialista.com,www.msouzaproducoes.com.br
www.pintadas.k6.com.br.
www.baciadojacuipe.com.br
Nosso alvo é entrar em todos os lugares remotos da terra para levar esta grande transmissão,principalmente para os moradores da nossa região,que estarão distantes,poderem sentirem o clima da festa.

Preparativos do ''Arraiá do Bamburrá'' 2011,o São Pedro

''O palco já está em fase de conclusão,por ele passará grandes atrações como Banda Imortal,Canários do reino e Arreio de Ouro.''


''A polícia civil e Militar já trabalha na operação combate as drogas''

Serão três dias de festa coma cobertura da Educativa FM 104,9

Praça Manoel Pantaleão já se econtra decorada.


Parques de diversões já animam a garotada.

Fonte: www.adailtonsilva.com

Nenhum comentário:

Visita Online