PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jun. de 2011

Os festejos em Quixabeira continuam, desta vez no povoado de Alto do Capim que comemora o Arraiá da Alegria nos dias 24 e 25 de junho.

O tradicional Arraiá de Santo Antônio realizado de 02 a 04 de junho foi considerado pelos foliões como uma das mais animadas e seguras dos últimos tempos. Durante os três dias de folia grandes atrações no palco e no trio elétrico fizeram 
A galera curtiu bastante o arraiá
O evento que também comemorou os 22 anos de emancipação política do município, trouxe esse ano como tema: “O seu forro começa aqui”, sendo que a festa foi uma das primeiras festas juninas da Bahia. Com uma ornamentação bonita de se vê, destaque para a homenagem feita aos moradores das cidades vizinhas, que tiveram o nome de suas cidades destacadas como o nome de cada barraca do circuito oficial.
No sábado (04) além das atrações do palco principal a prefeitura deu um grande presente aos foliões, trazendo para as avenidas um dos melhores Trios Elétricos da Bahia ao som de Branquinho e a banda de axé Phaphirô que fez a moçada pular atrás do trio.
Os festejos em Quixabeira continuam, desta vez no povoado de Alto do Capim que comemora o Arraiá da Alegria nos dias 24 e 25 de junho. Para esse ano a prefeitura já anunciou que o evento terá grandes atrações e ótimas supressas. Em breve traremos mais informações sobre o Arraiá da Alegria de Alto do Capim.
Por Ailton Araújo

Nenhum comentário:

Visita Online