PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jun. de 2011

Arraia do Alto Alegre'' em Capela do Alto Alegre o Melhor da Região


O município de Capela do Alto Alegre, localizada no Território da Bacia da Jacuípe, festeja os dois santos que são intensamente comemorados em junho, em todo o Brasil, desde o período colonial, ou seja, começa por Santo Antônio, que é o padroeiro e fecha de forma antecipada, com São João.
Quem esteve na cidade no final de semana de 17 á 19, pela quantidade de público e a dificuldade para encontrar um local para estacionar, pôde perceber a importância da festa para a população da Bacia do Jacuípe.Na sexta-feira, a festa começou com o grupo Fera Livre, seguido de Menina Faceira, que convidou o prefeito Claudinei Novato (PCdoB) e a primeira dama Seridiane, para dançarem um arrasta pé no palco.
Uma mega estrutura com moderna sonorização, com a potência ideal ao tamanho do evento, iluminação produzindo efeitos e telão com excelente qualidade de imagens, além de sanitários químicos, foram montados na Praça Antônio Dionizio de Oliveira, para realização do São João, além de muita segurança, com policiais militares e uma empresa particular.Sandro de Castro, pela segunda vez no município e Malvadinhos do Forró encerraram as apresentações no palco, ficando a responsabilidade da Charanga de Pé de Serra em conduzir os foliões até o nascer do sol.
No sábado começou com Sfrega Muleka, depois vieram Juka dos Teclados, Mulheres Perdidas, Mel de Mandaçaia e Forrozão Esquema.
Muito bem aceito pelos amantes do forró, a banda Malvadinhos do Forró, voltou a se apresentar no começo da noite de domingo. Neto & Cia e a banda Estação Forró, vieram em seguida. A banda Saia Rodada, uma das bandas de forró mais animadas do Brasil, relembrou antigos sucessos e apresentou repertorio bem diversificado, desde forró eletrônico ao brega. Segundo o cantor Raí Soares, é sempre muito bom cantar para o público baiano.
A banda também trouxe uma inovação, que é a cantora Luciana Lessa. Ela que já passou pelas bandas, Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, está há dois meses na Saia Rodada.
Para encerrar o show, Saia Rodada tocou a música mais famosa do grupo, intitulada “Coelhinho”, levando o publico ao delírio. Foi através dessa música que a carreira da banda deu seus primeiros passos rumo ao sucesso & Cia e Novo Cenário, encerraram na manhã de segunda-feira a festa do arraia do Alto Alegre. O arraia do Alto Alegre teve a cobertura oficial durante os dias dos festejos dos maiores sites da região como: http://www.foguinhoeventos.com,www.baciadojacuipe.com.br/ os mais acessado da bacia do Jacuípe e o site Callila noticias da região sinsaleira que fez parte no ultimo dia de festa dando assim sua contribuição.com seu belissímo trabalho. 









Veja a praça as 07:00 da manhã

Puplico ainda aguardando a Charanga que sai nas Ruas da Cidade

















Dr.Ney e Saia Rodada no Palco do Arraia



Ray Vocal de Saia Rodada




Vini Son






Grupo de quadrilha de Serrinha se apresenta no arraia
Fotos FoguinhoEventos / e Ediomário Catureba
Fonte: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online