PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jun. de 2011

Agência do Banco do Brasil do município de Várzea da Roça foi assaltada na manhã desta quarta-feira

Agência do Banco do Brasil de Várzea da Roça
A agência do Banco do Brasil do município de Várzea da Roça, que fica a 292 km de Salvador, foi Dois homens armados chegaram a agencia do Banco do Brasil, por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira, 15, renderam o gerente levando-o para a sala do cofre onde foi forçado programar a abertura do cofre, o que durou cerca de 15 minutos.

Enquanto aguardavam, dois funcionários do banco também foram rendidos e levados para o mesmo local. Após abertura do cofre os bandidos levaram o dinheiro e deixaram presos, o gerente, o vigilante e um funcionário da agencia.

Os bandidos fugiram em um veiculo Strada, cor prata, placa de Salvador, de dígitos não anotados. A dupla não usava mascaras, um deles com um chapéu de tecido e o outro com um capacete de construção civil de cor amarelo.

Segundo informações das vitimas apenas um dos bandidos portava uma pistola. Eles fugiram em direção a cidade de Mairí.  Policiais civis e militares estão realizando diligências na região neste momento na tentativa de prender os criminosos. Fonte: Opovoquersaber.com
 
Foto: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online