PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de mai. de 2011

Vereadores vistoria obras em povoado

Alto do Coqueiro foi conteplado com pavimentação de ruas e contrução de uma praça com recursos do Ministério do Turismo.

 Vereadores(as): Eliene, Wilson, Jucicleide e Ademilson

Na ultima sexta feira (6), o presidente da Câmara Ademilson Araujo, o vereador João Wilson e as vereadoras Jucicleide Moreira e Eliene de Oliveira estiveram no Povoado de Alto do Coqueiro, para vistoriar a obra de pavimentação e construção de uma praça que está sendo realizado com recursos do Ministério do Turismo.

Inicialmente os edis contataram a reivindicação dos moradores, uma vez que no projeto original algumas ruas ficariam mais estreitas. Segundo os vereadores as providencias já foram tomadas e a empresa responsável pela obra, apresentou a Caixa Econômica Federal às alterações do projeto e aguarda apenas o parecer técnico, que deve sair nos próximos dias.

Para o senhor Zuza, proprietário de um pequeno comercio na localidade, com os investimentos públicos que estão sendo feito nos últimos anos, como sistema de abastecimento de água, pavimentação e construção de praça, contribui para melhorar a vida das pessoas. 
Portal: Serrolandia

Nenhum comentário:

Visita Online