PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de mai. de 2011

Acidente com pacientes de Seabra mata 2 e fere 13.

Uma van de placa CHM-4028 de Seabra, com pacientes do município de Seabra, que iam para Salvador, bateu ontem (24) por volta das 23:00hs, em uma carreta bitrem Volvo de placa NQM-3111- Ceará, deixando um saldo de 2 mortos e 13 pessoas feridas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da van tentou desviar de um buraco próximo ao posto JK e colidiu de frente com a carreta.

A van saiu de Seabra por volta das 20:00hs de terça-feira com destino a Salvador, onde os passageiros iriam fazer tratamento médico. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional de Itaberaba. O motorista da van sofre apenas ferimentos leves. As vítimas fatais identificadas como João Vieira Mendes Filho, de 37 anos, e Wilson José de Souza, 35, tiveram morte instantânea. Uma mulher foi socorrida em estado grave e transferida para um hospital em Salvador. Os demais foram atendidos e liberados. Segundo policiais da (PRF) tem crescido o número de acidentes na BR-242, especialmente nos trechos próximo ao posto JK, Lajedinho, Lençóis e Boa Vista do Tumpi, em razão dos enormes buracos na pista de rolamento.

Os policiais (PRF) alertam atenção redobrada e nada de excesso de velocidade. Desde o inicio do mês de maio quem trafega pela BR 242, pode presenciar veículos com pneus estourados ou estruturas danificadas, carros tombados e outros sendo guinchados por causa dos sucessivos acidentes” alertam os policiais.

Cristina Villarino - 26-05-2011
E-mail cristinavillarino@ascomchapada.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online