PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de abr. de 2011

Várzea da Roça: Fanfarra Jovem

Várzea da Roça 19 de Abril de 2011  projovem Adolescente juntamente com o CRAS da inicio a fase pratica instrumental da fanfarra jovem de Várzea da Roça
As aulas acontecem todas as Terça feiras nos dois turnos matutinos e vespertinos. Segundo o professor Denis Wilson, os ensaios estão acontecendo a todo vapor, já chegaram os instrumentos e ele em entrevista com o Foguinho Eventos afirma que no prazo de aproximadamente 5 meses a fanfarra já esteja pronta para se apresentar no município e região.
Os ensaios envolvem treinos de percussões, instrumentos de sopro e coreografia com equipe de bailarinas e linha de frente (balizas e porta Bandeiras).
As vagas são limitadas as escrições podem ser feita no CRAS com João da Fonseca Alves (Pastor João) também com o professor Gilvan.
Bailarinas
Condições para efectua sua Matricula no Projovem Adolescente, ou ser aluno do sistema municipal de ensino exigem que esteja na idade mínima de 13 anos.
Também dispõem de outras aulas como: Violão, Violino e outros nas imagens à seguir você vai pode observar o momento  em que o professor Denis passa as coordenadas(notas musicais) para os alunos(a).
Aula de violão
Professor Denis
Esse projeto tem a Realização da Prefeitura municipal de Várzea da Roça através do CRAS.
Professores:
Denis Wilson e Luiz
Coreografa:
Roseane Oliveira dos Santos
Apoio:
Gilvan Oliveira de Aquino
João da Fonseca Alves
Local de ensaios:
 Auditorio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça
Confira as fotos
Professores coreografa e apoio 
Denis, Pasto, João, Rose, Gilvan e Lucas

Redação e foto: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online