PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de abr. de 2011

Território - Deputada Neusa convoca lideranças para Plenária Estadual em Ipirá


O mandato da deputada estadual Neusa Cadore do Partido dos Trabalhadores da Bahia é marcado pela participação popular e as plenárias estaduais e regionais tem sido grande espaço de construção coletiva. Acreditando nisso, a parlamentar realizará mais uma atividade que pretende reunir centenas de pessoas. O evento será neste sábado, 16 de abril, a partir das 09h da manhã, no Clube Caboronga de Ipirá-BA.
Já confirmaram presença o senador Walter Pinheiro, o Sec. Estadual de Comunicação, Robinson Almeida, e o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence. Eleito deputado federal do PT da Bahia, Afonso falou que o Mandato de Neusa é pautado em ouvir as pessoas.
 

Plenária Estadual de 2010 em Pintadas-BA

 
Neusa Cadore avalia que as plenárias movimentam a participação popular e tem sido fundamental para os avanços e conquistas. “Por isso, mais uma vez contamos com você para construirmos as metas para o futuro e para fortalecer a nossa caminhada rumo à consolidação do projeto político que mudou o Brasil e Bahia. Participe!”, declarou Neusa.
O último encontro deste porte aconteceu em fevereiro de 2010, no Centro Cultural Padre Ricardo, em Pintadas. A atividade contou com a participação de mais de 400 pessoas de 47 municípios de todas as regiões da Bahia. A parlamentar espera manter a mobilização com este novo evento.
Plenária Estadual de 2010 em Pintadas-BA

Neusa é natural de Santa Catarina e chegou à Bahia em 1984 para desenvolver um trabalho missionário em Comunidades Eclesiais de Base. Foi prefeita de Pintadas por dois mandatos consecutivos (1997 a 2004). Chegou à Assembleia em 1997, eleita no ano anterior com cerca de 35 mil votos. Em 2010, conquistou mais de 58 mil eleitores e foi votada em mais de 280 municípios.
Atualmente ela participa de cinco comissões parlamentares: de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle; de Agricultura e Política Rural, onde é vice-presidenta; de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho; de Promoção da Igualdade; e, dos Direitos da Mulher.
Fique por dentro:
Que dia? 16 de abril de 2011, próximo sábado
Que horário? De 09h às 17h
E o endereço? Clube Caboronga de Ipirá - Bahia Rua: Aida Curi, 12 - Próximo ao Mercado de Artes, Ipirá-Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online