PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de abr. de 2011

Guardas municipais de Serrolândia participam de curso

Pelo menos três Guardas Municipais participaram do Estagio de Aperfeiçoamento de Guardas Municipais, o curso foi ministrado por Elvis de Jesus Inspetor (INSP) da Guarda Civil Municipal (GCM) de São José dos Campos - SP e auxiliado por Norberto Curvello Comandante (CMT) da Guarda Municipal (GM) de Cruzeiro-SP, realizado nos dias 16 e 17 de Abril de 2011 na cidade de Jacobina.  
 
GMS: Valterlins, Josequias e Rony

O curso reuniu 22 GMs da cidade de Jacobina, 02 de Várzea Nova, 02 de Capim Grosso e 03 de Serrolândia; Valterlins Barbosa, Josequias M. Freitas e Rony H. Oliveira que concluíram com êxito suas participações. Ao termino do curso a turma se reuniu em um dos endereços mais requintados de Jacobina, para uma confraternização onde ocorreu a entrega dos certificados.

O ex chefe da Guarda Valterlins Barbosa, agradece a Deus, ao prefeito Gildo e aos irmãos de farda que tem abraçado esta causa e perceberam que a Guarda é uma das poucas categorias trabalhistas que lutam não por dinheiro, mas por conhecimento e qualificação graças a essas importantes parcerias. “hoje eu mim sinto melhor preparado pra atender a população”, comentou.
Fonte: PORTAL SERROLÂNDIA

Nenhum comentário:

Visita Online