PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de abr. de 2011

Acidentes em rodovias estaduais deixam o saldo de dois mortos



Morreu na noite desta quarta-feira (20) Elenaldo da Silva Mota, que tinha 34 anos e morava na localidade do Alto do Camilo, no município de Retirolândia. Ele sofreu um acidente no Km 21 da BA-120.

Segundo a polícia, ele conduzia a motocicleta Honda CG 125, de placa JMT-6887, licença de Rodelas e teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com o veículo Ford KA, de placa JRX-5082.
Romuel Dias, que conduzia o Ford KA informou que seguia de Feira de Santana para Santa Luz e logo à frente do seu veículo estava sua esposa conduzindo um Fiesta, quando o motociclista passou para a pista contrária. A esposa de Romuel conseguiu desviar o veículo, mas o motociclista não teve sorte e bateu de frente com o Ford KA, que seguia logo atrás.

OUTRO ACIDENTE

O lavrador Antonio Reis de Oliveira, 47 anos morreu na noite passada durante um acidente rodovia BA-052, próximo de Ipirá.

Segundo informações, o acidente envolveu um veículo Fiat, de placa JSW-9604 na altura do Km 93. O lavrador morava na fazenda Cágados, naquele município.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online