PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mar. de 2011

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DO TRÁFICO DE DROGAS

Vinte cinco policiais civis comandados pelo delegado Moisés Damasceno atuaram novamente no Bairro Novo Horizonte, em Itabuna. Esta localidade é um dos pontos onde o tráfico de drogas é intenso na cidade. "O objetivo é justamente combater o tráfico de drogas e, consequentemente, diminuir o número de crimes como relacionados a esta guerra do tráfico", afirma o delegado.
Na ação, quatro menores foram apreendidos, sendo cinco mulheres e três homens. Informações iniciais são de que um dos menores conhecido como Rafael é acusado de incentivar o incêndio no bairro de Zizo, em Itabuna. 
Já na residência das duas adolescentes, ambas de 16 anos, a polícia também encontrou maconha, celulares e R$ 150,00 em espécie. De acordo com Dasmaceno, uma das adolescentes é companheira de um presidiário e a droga pertence a ele.
Ele ainda frisa que  "não conseguimos alcançar os alvos principais desta operação, mas apreendemos uma quantidade de droga significativa e o trabalho vai continuar pelos bairros de Itabuna". 
Fonte: radar noticias

Nenhum comentário:

Visita Online