PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mar. de 2011

APÓS PRESSÃO DA POPULAÇÃO VENDEDOR DE LEITE É SOLTO


A Justiça de Riachão do Jacuípe acaba de decretar o alvará de soltura do Senhor Raimundo do Leite, que foi preso na última sexta-feira (11/03) por estar vendendo leite em vasilhame pelas ruas da cidade.

A forte manifestação que acontece na cidade desde o inicio da manhã desta quarta-feira (16/03) influenciou na decisão do juiz.

De qualquer forma, a população se sente aliviada com a soltura do senhor Raimundo. E a justiça, mais uma vez, tarda, mas não falha.

Uma carreta invadiu do centro da cidade, saindo da delegacia até a Igraja Matriz, muito emocionado o Sr. Raimundo agradeceu a população pelo apoio, pedindo que todos que juntos rezasse a oração do Pai Nosso.

A manifestação

Cerca de 600 pessoas protestaram inicialmente em frente à Câmara de Vereadores da cidade e depois se deslocaram para o Fórum Municipal. Eles queriam que o senhor Raimundo do Leite fosse liberado da prisão imediatamente.
A promotora Maria Augusta resistiu em liberar o senhor Raimundo do Leite da prisão. Ela alega que só ontem (terça-feira, dia 15) o processo chegou às suas mãos e tem cinco dias para analisá-lo. Com isso, ela pediu um prazo para tomar a sua decisão.

Insatisfeitos, os manifestantes se dirigiram para bloquear a BR-324 tomando a cabeceira da ponte sobre o Rio Jacuípe, localizada próximo ao Posto Shell, e interditaram a pista, um grande engarrafamento de carros aconteceu por conta do bloqueio da rodovia. A pista ficou interditada tanto no sentido Feira/Riachão/Capim Grosso quanto no sentido contrário.

Fonte: Portaljacuipe

Nenhum comentário:

Visita Online