PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de mar. de 2011

Aniversário: Capela do Alto Alegre completa 26 anos.

Para marcar o aniversário da cidade, o deputado Daniel fez questão de parabenizar publicamente a população e a administração municipal.


Jovem, bonito e alegre, assim chega o município de Capela do Alto Alegre aos seus 26 anos de emancipação política. Em pronunciamento na Câmara, Daniel ressaltou as características do município e do seu povo. "Uma população hospitaleira, batalhadora e feliz que ainda conserva importantes costumes como a solidariedade e o amor à terra", afirmou.
A pequena cidade, com pouco mais de 13 mil habitantes está localizada a 243 km de Salvador, na região do Semi Árido baiano. Voltada para a agricultura e comércio, Capela tem se destacado nos últimos dois anos, pela gestão pública moderna e atuante.
Parceiro do prefeito, conhecido como Dr. Ney, o deputado Daniel fez questão de destacar o trabalho que o gestor vem desenvolvendo à frente da administração municipal. "Uma gestão dinâmica e propulsora de novos caminhos para a cidade", afirmou Daniel.
Entre estes benefícios, pode-se destacar a construção da BR-349, construção do Fórum, do Colégio Estadual, a implantação do NAM (Núcleo de Atenção à Mulher), entre outros.

Nenhum comentário:

Visita Online