PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de fev. de 2011

NESTE DOMINGO NO JAZIDÃO SÓ DEU EMPATE NOS JOGOS REALIZADOS

Pelo Campeonato de Futebol Society do Jazidão 2011, tivemos neste domingo (20), mais uma rodada da 1ª fase do certame, com uma grande presença de público que possibilitou uma renda de R$ 1.669,00.
 
EXPRESSINHO
Na partida de abertura tivemos um ótimo jogo entre Expressinho 3 x 3 Seleção de Itiúba, onde o placar demonstrou o elevado nível técnico de ambas as equipes, que fizeram o público vibrarem com um jogo bastante movimentado. Quem esperava que o Expressinho ganhasse fácil, se enganou, pois a Seleção de Itiuba demonstrou muito entrosamento, sendo forte candidata a classificação para próxima fase.
 
LÉO DA L&V ELETROMÓVEIS
No Expressinho não atuaram Malhadinha e Gereninho, entretanto jogaram atletas que disputaram o último Campeonato Intermunicipal, a exemplo de: Junior Goiano, João Carijé, Ninho, Nego Dílson, Pitchaco e outros.
Ficha Técnica:
Expressinho: COELHO, GOIANO, MAX, NEGO DILSON, JOÃO CARIJÉ, DOROTEL, LUIZ PAULO, NINHO, GUIMAR, PITHACO, ISAIAS, VANESSO. TE: FARAÓ.
Gols: GOIANO, MAX E GUIMAR
ITIUBA
Itiuba: SON, DIR, TEL, DIEGO, BIO, KIDS, JULIO CEZAR, MARCOS, VINICIUS, MAGNY, JÓ, LAILSON, NILSON E ADENIR. TEC: TARCISIO
Gols: DIR, DIEGO E BIO
Na última partida da rodada, São José e Verdes Mares, empataram pelo placar de 1 x 1, em um jogo muito truncado, onde a raça e a vontade superou a técnica, o destaque desta partida foi o goleiro Ru, que evitou que sua equipe saísse com um resultado negativo nesta tarde de domingo.
Ficha Técnica:
São José: VALDEIR, ERISVALDO, VERI, JONY, TITA, MARCINHO, BUBU, EDSON, LUCAS, NOI, E JOEDSON. TEC: CALÓ
Gol: TITA
VERDES MARES
Verdes Mares: RÚ, RODRIGO, BA, ROGERIO, NEVES, RICK, NANDO, RANDERSON, SAMUEL, GIL, NENEM, JOAB, CLEISINHO, ACASSIO E GAL. TEC: RICARDO
Gol: NANDO
Árbitros:JOÃO GENESIO E CELIO GOUVEIA
Um fato a lamentar foi a atitude de uma determinada pessoa , que arremessou uma lata de cerveja para dentro do campo, mas de imediato Pinguim Lima e comissão tomaram as providências necessessárias para que o problema não se repetisse, o que realmente aconteceu.
Veja outras notícias do esporte, e mais fotos click no site abaixo
Fonte: JQ Notícias esportivas

Nenhum comentário:

Visita Online