PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de fev. de 2011

Jacobina: Filmagens de 'Terra Payayá' vão ter início no mês de abril


Elenco do Grupo de Teatro Dionísio Artes esteve reunido nesta noite de terça-feira, na sede da Akóppia, em Jacobina: filme à vista

O elenco do Grupo de Teatro Dionísio Artes esteve reunido nesta noite de terça-feira, 8, na sede da Akóppia, em Jacobina, para discutir o projeto de cinema "Terra Payayá", com roteiro e produção de Corino Rodrigues de Alvarenga, direção de Mário Silva e argumento de Mário Silva, Rosa de Mário, Ivan Aquino e Ubirajara Santos.
Personagens - O filme será um romance tendo como cenário Jacobina e terá personagens como o prefeito Raimundo Maracutaia, o juiz Cornélio Marinheiro, o promotor Gilberto Louzada, o casal Henrique e Duda, o bêbado João Pitu, o radialista Marcelo Noite e outras figuras que viverão temas como cultura, política, romance e daí por diante, na interiorana cidade de Terra Payayá.
Ficou decidido na reunião que o início das filmagens será no final do mês de abril, contando com a Produtora Divix, de Big Boy. A conclusão do filme, filmagem e edição, está programada para o mês de outubro.
Concurso de talentos - Será lançado nos próximos dias um concurso de talentos para a escolha de jovens de 18 a 22 anos para os papéis de Henrique e Duda.
Voltaremos em breve com novas informações sobre o filme "Terra Payayá", que contará com o elenco da peça "O Bem Amado", dirigido por Mário Silva, e um grande sucesso de público na região.

Brasilc.com

Nenhum comentário:

Visita Online