PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de fev. de 2011

HOMEM É ATROPELADO E EM SEGUIDA EXECUTADO A TIROS

Um crime, com requintes de crueldade, foi registrado neste sábado (26) no município de São Gonçalo dos Campos e a vítima foi Nicolas Oliveira Cruz, 29 anos, que morava no bairro Murilo Leite.

Segundo informações de populares, Nicolas trafegava com uma motocicleta pela rodovia BA-502, e próximo ao povoado de Magalhães foi atropelado de forma proposital por um veículos de dados ignorados que tinha cinco pessoas em seu interior. Nicolau, como a vítima era conhecida, caiu da moto com o impacto e tentou correr, mas foi alcançado pelos desconhecidos e foi atingido por cerca de 10 tiros, todos na cabeça.

O crime aconteceu por volta das 11h40 da manhã e a polícia acredita que se trata de um acerto de contas do tráfico de drogas na região. O corpo da vítima ficou no local até às 14h30, quando finalmente foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O delegado de São Gonçalo, Jean Silva Souza e sua equipe já iniciaram as investigações para elucidar o assassinato.

Fonte: CENTRAL DE POLÍCIA

Nenhum comentário:

Visita Online