PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de fev. de 2011

CASAL É PRESO ACUSADO DE MATAR BEBÊ


Um casal foi detido nesta terça-feira (15) sob acusação de ter matado um bebê de um ano e nove meses no bairro de Fazenda Coutos III, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar informaram que a situação foi descoberta após os acusados terem tentado atendimento méico para a criança no posto de saúde do bairro.


Por volta as 10h30, Ulinei Santos Januário e Ana Cláudia de Jesus levaram Davi de Jesus Cardoso ao posto médico. Quando os enfermeiros pegaram a criança, verificaram que ela já estava morta e que tinha diversos sinais de violência pelo corpo. O casal alegou que o bebê havia caído no banheiro na noite anterior e que não deram socorro imediato por acharem que os ferimentos não tinham gravidade. Os funcionários do posto desconfiaram da versão e chamaram a polícia, já que as marcas no corpo do pequeno Davi não poderiam ter sido provocadas por uma queda.

A mãe da criança e o padrasto foram encaminhados à 5ª delegacia de Periperi e transferidos em seguida para a delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente para serem interrogados. Nos registros da Polícia Militar consta que eles confessaram o crime, mas que apenas Ulinei ficou preso. A polícia ainda não divulgou o conteúdo do depoimento e o motivo da liberação de Ana Cláudia.

Já durante a noite, a mãe da criança tentou sair de casa para ir ao Instituto Médico Legal ver o corpo do filho, mas uma multidão estava aglomerada em sua porta e tentou linchá-la. A Polícia Militar foi chamada e levou a mulher para a casa da mãe, onde ela passou a noite. Ainda não há informações sobre quando será realizado o enterro do bebê.

Nenhum comentário:

Visita Online