PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jan. de 2011

Várzea Nova: Criança precisa de cirurgia de 15 mil para viver

Esta semana a população de Várzea Nova ficou emocionada ao ouvir através da emissora local o apelo de um pai que pedia ajuda a comunidade para salvar sua filha.

O Sr. Carlos Eduardo, popularmente conhecido por Dadinho, regente da fanfarra municipal, tem uma filha de sete anos com problemas de convulsão, o tratamento vem sendo realizado desde que a criança nasceu à família se desloca com freqüência á Salvador para o acompanhamento médico. Para aflição da família, em dezembro de 2010, os médicos constataram que a criança estava com um tumor neuroepitelial e deverá ser submetida a uma cirurgia urgentemente, a operação está marcada para o início de fevereiro, mas a família não dispõe do valor á ser pago pela operação, 15 mil e deverá ser realizada no hospital especializado na capital baiana.

Familiares, amigos e a imprensa estão envolvidos em uma campanha no intuito de arrecadar dinheiro para que seja possível salvar a vida dessa criança.

Serão realizados vários eventos beneficentes até o dia 12 de fevereiro.

Dia 30 de janeiro acontecerá um torneio de futsal no ginásio de esportes.

Dia 5 de fevereiro uma festa com a Banda Forró Pitoke Novo.

Dia 6 á partir das 8hs acontecerá um torneio no estádio municipal. Á tarde será realizado o bingo de um garrote e um carneiro. E logo após será realizado o sorteio de uma moto 0 km, para as pessoas que comprarem o bilhete da rifa no valor de R$100.00. Seja solidário, participando dos eventos e você estará ajudando a salvar essa criança.

OBS: Não divulgamos o nome da criança para preservá-la, mais informações entre em contato com a Rádio Várzea Nova FM (74) 3659 2415. Ou pelo site www.varzeanovafm.com.br, e-mail: varzeanovafm@hotmail.com.

Por Lú Barreto da Várzea Nova FM

Nenhum comentário:

Visita Online