PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jan. de 2011

Uauá terça-feira, 11 de janeiro de 2011 17:29 Obras na BR 235 causam o 3º engarrafamento em um mês

Várias pessoas ficaram das 04 às 08 horas da manhã esperando a liberação da pista para prosseguir viagem.

A 1º chuva de 2011, em Uauá, já foi o suficiente para causar transtornos à população que precisa trafegar pela BR 235, no trecho Uauá x Bendegó. Em apenas 30 dias já foram registrados 03 engarrafamentos, nos dias 12 e 15 de dezembro a rodovia ficou intransitável, por causa do difícil acesso nas passagens dos riachos, já nesta madrugada, o problema se deu por motivo de atoleiros ocasionados por consequência das obras de terraplanagem, para o asfaltamento da BR.

Várias pessoas ficaram das 04 às 08 horas da manhã esperando a liberação da pista para prosseguir viagem. A empresa TERRABRÁS, responsável pelas obras providenciou as máquinas que corrigiram os atoleiros e desobstruíram o transito.

Algumas pessoas que tinham compromissos agendados para o início da manhã desta terça-feira foram prejudicadas. A exemplo de José Alves de Souza, que seguia viagem para Juazeiro, “Eu tinha uma reunião muito importante em juazeiro, às 09:30h, mas, com esse atraso meus negócios já estão comprometidos, para o dia de hoje”, afirmou.

O que se espera é que a empresa responsável pelas obras recupere os trechos de difícil acesso, sobretudo, nos dias chuva.

Nenhum comentário:

Visita Online