PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de jan. de 2011

Jovem tenta matar homem em Baixa Grande.

Um homem quase morreu na noite desta segunda-feira (24) após ter sido baleado na cidade de Baixa Grande, localizada a 252 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar do município, Joseval Martins dos Santos, de 32 anos, recebeu um tiro de um revólver calibre 22 disparado por um menino de 15 anos.

A bala atingiu o homem no queixo e se alojou no olho esquerdo. Joseval foi socorrido pelos policiais ao Hospital Geral do Estado, em Salvador, e contou como o crime aconteceu. Joseval disse que tinha vendido um aparelho celular ao garoto e que, na noite desta segunda-feira, o menino tentou devolver o aparelho e pegar o dinheiro de volta porque não estava conseguindo fazer ligações por falta de sinal. Joseval relatou que se negou a devolver a quantia e, neste momento, o jovem teria mostrado a arma de calibre 22 e atirado.

A polícia disse que vai investigar se a causa do disparo foi mesmo a relatada pela vítima. Durante toda a noite houve buscas pelo adolescente, mas ele permanece foragido.

Informações do site Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online