PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jan. de 2011

Futebol: Jacobinense assina contrato e vai jogar na Ásia

É motivo para os jacobinenses estarem orgulhosos, pois teremos um jogador da cidade indo jogar no futebol da Asia, mas precisamente na Indonésia. O atacante Sandro, assinou juntamente com o atleta Cleiton da cidade de Andorinhas, um contrato de um ano, para atuação naquele continente. Os atletas estarão viajando hoje, 05 a noite para o local de destino. Sandro que já atuou por varios clubes amador da nossa cidade a exemplo de Palmeiras e Leader (categoria de base), Vila Nova, Botafogo, Seleção de Jacobina, Seleção de Várzea da Roça, em outras praças esportivas jogou em Ourolandia no time da Baixas de Zé Felix, Pedras Preciosas de Campo Formoso, Sisal de Andorinhas, dentre outras cidades da nossa região. No ano passado o atleta se profissionalizou junto ao Ipitanga fazendo dupla de ataque com Sassá, e agora está nessa nova caminhanda e o Blog do Palmeiras torce para o sucesso desse garoto que tem futuro.

Da redação: A equipe de profissionais deste site parabeniza ao jogador Sandro pela conquista e torce pelo seu sucesso neste novo desafio. Conhecemos o potencial de Sandro e acreditamos no seu ótimo empenho junto a equipe contratante.

Jacobina tem ótimos jogadores e jovens em várias outras modalidades de esporte precisando apenas de um apóio moral, tecnico e financeiro, o que nem sempre é possivel encontrar no município, infelizmente.

O povo quer saber - Colaboração: Tarcísio Veloso (Blog do Palmeiras)

Nenhum comentário:

Visita Online