PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de nov. de 2010

O 1º Anexo do Hospital de Várzea da Roça Reabre as Portas

Hospital de Várzea da Roça Reabre as Portas
Nesta segunda 1º de Novembro de 2010  a 300Km de  Salvador ba as 10 horas da manhã O Senhor Prefeito Lourivaldo Souza Filho acompanhado do seu Vice Otavio Pereira á 1º dama Dona Valmira também a Secretaria de Saúde Patrícia  deu_se inicio a o ato de reabertura do1º Anexo do Hospital Municipal João Sales Rios.para abrilhantar esse momento tivemos as ilustra presenças do Prefeito de Várzea do Poço o Sr. Paulo o Ex: diretor da Dires Ivonildo,vereadores como: Arivaldo Maia,Paulo de tico,Dersom Almeida Gerson de Oradio Jamilson Araújo em fim varias outras lideranças política de nosso município.
Esteve presente também todo o secretariado da administração Um Novo Tempo. Representantes de todos os povoados e também a presença da população que ansiosamente esperava por esse grande momento, momento esse que é de grande importância para o município de Várzea da Roça BA
Redação e fotos Foguinhoeventos.



Confira as Fotos

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a secretária Patrícia por sua luta e dedicação a saúde do povo de Várzea da Roça. Votos de sucesso ao prefeito Lori e sua equipe de trabalho.
Continue tratando a saúde como prioridade

Visita Online