PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de out. de 2010

Petistas da bacia do jacuípe tentam reverter insatisfação dos evangélicos com Dilma.


A deputada estadual reeleita Neusa Cadore estará promovendo na próxima terça-feira (26) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rural de Capela do Alto Alegre as 09h, um encontro para debater o assunto que vem incomodando bastante o partido dos trabalhadores em relação à queda da popularidade de Dilma Rousseff, junto aos evangélicos, inclusive para a maioria dos petistas a vitoria de Dilma não aconteceu no primeiro turno depois dos boatos que saíram dando conta que a candidata era a favor do aborto e em outra situação a mesma havia dito que nem Jesus Cristo lhe tiraria a vitória no primeiro turno.

O encontro em Capela será principalmente para esclarecer estes assuntos que circularam durante a campanha do primeiro turno e tiveram repercussão negativa contra a candidata petista que acabou por perder muitos votos para Serra (PSDB) e muito mais para Marina Silva (PV).

Em recentes pesquisas Dilma Rousseff aparece bem nas pesquisas, porém apresenta seu pior quadro quando o assunto são os evangélicos. Para fortalecer ainda mais o encontro de terça em Capela está conformada a presença de Ana Pinheiro, esposa do senador eleito Walter Pinheiro, o casal é membro da Igreja Batista.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online