PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de dez. de 2010

Mairí: Praças enfeitadas para o Natal 2010

Está chegando o Natal e as praças e avenidas da cidade de Mairi estão enfeitadas. A decoração de Natal foi feita com materiais reciclados. Nas praças tem árvores de Natal, Papais Noéis, sinos, anjos, painéis, presépios e etc... Toda esta linda criatividade, as pessoas podem ver espalhada pela cidade nos seguintes locais: Praça da Bandeira, Praça Rui Barbosa, Avenida Senhor do Bomfim, Praça da Lapinha e Avenida Antonio Carlos Magalhães (Contorno).

No Brasil, país em que o cristianismo prevalece, as árvores de Natal estão presentes em diversos lugares na época natalina, pois, além de decorar, simbolizam paz, alegria e esperança. As árvores de Natal também simbolizam a vida.

Natal também é tempo de preservar o meio ambiente. Usando a criatividade que o Brasileiro tem, podemos manter toda a tradição, simbologia, religiosidade usando materiais recicláveis, e de forma sustentável transformar a magia do Natal em algo ecologicamente correto, transformando “lixo” como garrafas pet, em adereços natalinos, reaproveitando materiais, criando beleza, encantando pessoas e protegendo o planeta.

Clique aqui e veja várias fotos em vários pontos da cidade
Postado por Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online