PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de dez. de 2010

Jacobina: Magarefe é morto a tiros no Mercado Velho


Nesta quarta feira, 1º de dezembro por volta das 15h30m a policia de Jacobina registrou mais um homicídio em plena luz do dia na maior cidade da região. O comerciante de carnes (magarefe), Antonio Marcos da Silva Abreu, 40 anos, conhecido como Toinho, do Frigorifico Rei do Gado, foi morto a tiros por dois homens armados que fugiram em um veiculo Prisma de cor prata e placas NTH 8856, que possivelmente seja uma placa fria. O crime aconteceu em seu comércio no Mercado Velho, centro da cidade.
De acordo com informações policiais os homens chegaram no local, um deles desceu e efetuou cerca de seis tiros contra a vitima que teve morte instantânea devido aos ferimentos.
Toinho era natural do município de Várzea do do Poço e trabalhava a muitos anos no ramo de venda de carnes.
As policias Civil e Militar de Jacobina, estiveram no local do crime colhendo informações sobre o fato e em seguida iniciaram diligencias na tentativa de prender os autores do homicídio.
Um fato que chama a atenção da policia é que no mesmo dia dois machantes foram mortos, pois na manhã desta quarta feira, o vereador e magarefe João Souza dos Reis, 45 anos, conhecido como João de Quinho, também foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta próximo a cidade de Capim Grosso. A Policia Civil investiga a possibilidade de alguma ligação entre os dois crimes.
O delegado plantonista da delegacia de Jacobina, Dr. Cleber Azevedo,  esteve nos boxes 10 e 12 de propriedade de Toinho Machante, onde aconteceu o crime. Ele disse que as investigações continuam e acredita que se houver uma integração entre as forças policiais, a colaboração da sociedade, sobretudo aqueles que presenciaram o fato, em pouco tempo a policia dará uma resposta positiva a familia da vitima e a população geral.
  

Nenhum comentário:

Visita Online