PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de dez. de 2010

Dez pessoas morrem em colisão entre Van e ônibus em Senhor do Bonfim

O ônibus da empresa São Luiz, que seguia com destino a Ponto Novo, colidiu com uma Van que também transportava passageiros para Senhor do Bonfim.

Pelo menos dez pessoas morreram por volta das 9h desta sexta-feira (03) em um acidente na BR-407, trecho que liga a cidadeAntonio Gonçalves a Senhor do Bonfim.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus da empresa São Luiz, que seguia com destino a Salvador, colidiu com uma Van que também transportava passageiros. A Van pertencia a um homem conhecido como "Bigode", que fazia linha Cansanção/Senhor do Bonfim.
A PRF desconfia que o motorista do ônibus tentou desviar de uma moto, quando bateu no outro veículo.  Os feridos foram socorridos a hospitais da cidade. No local, há agentes do SAMU, do Departamento de Polícia Técnica e das polícias Civil e Militar.
De acordo com informações do radialista Arnóbio Carneiro, da Rádio Itapicuru FM de Ponto Novo, duas vitimas moravam em Filadélfia, outras quatro pessoas estão em estado grave no hospital de Bonfim. Todos os mortos estavam na Van.

Novas Noticias:

O ônibus da empresa  São Luiz de placas JMW 0330 de Senhor do Bonfim,  que seguia  sentido Senhor do Bonfim á Ponto novo. O veiculo Van Ducato de placas HLP 7418  de Cansanção  que era conduzida pelo  senhor  de nome José de Andrade de 54 anos, que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Bonfim.
Informações dão conta que o motorista do ônibus tentou desviar de uma moto, indo para a contra  mão, e  chocando  com  o veiculo  que  seguia com  cerca de 14 pessoas, sendo que dez morreram no local, os nomes da vítimas  ainda não foram reveladas. O motorista do ônibus  fugiu do local, e nem um passageiro que vinha  no ônibus  ficou ferida,os corpos  das vitimas  já foram removidas  do local e levadas para o “IML”. O ônibus  ainda caiu  numa ribanceira de mais de 50 metros .O condutor da moto  que causou todo este grave  acidente, fugiu  do local  sem nenhum ferimento grave.


Veja mais fotos:

Com informações do Correio Online/Renilson Ramos/Arnóbio Carneiro/Espaço Aberto

Nenhum comentário:

Visita Online