PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de nov. de 2010

Policia Militar prende assaltante perigoso no município de Caem

Ontem, 10 de novembro por volta das 16h30m nas proximidades do Cedro, município de Caem o vendedor da empresa Dibec Brahma de Jacobina, Wanderley Costa Marques foi vítima de quatro assaltantes que lhe obrigaram ir em direção ao povoado de Pias no mesmo município onde consumaram o crime. Armados os bandidos forçaram a vitima a esvaziar os pneus da moto para dificultar que o mesmo conseguisse pedir ajuda a moradores da região, sendo levado pelos bandidos cerca de 8 mil reais entre dinheiro e cheques que estavam em poder do vendedor.
A vitima informou a policia que os quatro homens estavam com o rosto coberto por máscaras brucutus e capacetes, estavam em duas motocicletas e pelo menos dois deles usavam armas de fogo.
Um morador da localidade acionou os policiais do Destacamento da Policia Militar de Caem,  comandado pelo Sgtº PM Ailton, que ao tomarem conhecimento realizaram buscas na região do Bom Jardim onde avistaram uma moto  Honda CG 125 de placa NTD 8586 licença de Várzea Nova com dois homens, sendo que um deles fugiu mato a dentro e outro foi interceptado e preso pelos policiais.
De acordo com a Policia Militar o homem foi identificado como Erlândio de Jesus Santos, 22 vulgo “Nando”, residente em Senhor do Bonfim. Erlândio já teve várias passagens pela policia de São Paulo acusado de crimes como: assalto á mão armada, receptação e formação de quadrilha, possui mandado de prisão temporária em aberto por ser suspeito de ter realizado assaltos em Jacobina, inclusive á casa lotérica Meu Futuro Loterias no dia 15 e a um moto taxista dia 17, ambos no mês de outubro do corrente ano.
Tido com um bandido frio, Nando nega os crimes e não aponta seus comparsas, mas a policia descobriu que o irmão dele foi preso á alguns dias atrás em Senhor do Bonfim em uma operação de combate ao tráfico de drogas com a moto roubada do moto taxista em Jacobina, sendo que seu irmão se identificou como sendo Erlândio de Jesus Santos e foi solto em seguida.
A policia acredita que Nando e seu irmão vinham com outros comparsas realizando diversos assaltos em municípios da região de Senhor do Bonfim e Jacobina. Ele está detido no Complexo de Policia, onde ficará custodiado a disposição da justiça criminal.

O povo quer saber - Aquivocê fica sabendo de tudo!

Nenhum comentário:

Visita Online