PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de nov. de 2010

Governo de Pintadas é destaque em revista

A gestão pública do munícipio de Pintadas ganhou destaque em reportagem publicada na Revista Prefeitos e Vices edição de número 07, na publicação é destacada a importância da parceria entre o prefeito Valcyr Almeida Rios e o vice Almir Lobo da Silva, para o evidente desenvolvimento do nosso munícipio, ainda segundo a publicação o excelente trabalho da dupla rendeu índices extraordinários de aprovação popular.

Na matéria ações como a implantação do Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil), a construção da BA 414, conquista do Selo Unicef, melhorias no IDEB e IDH, pavimentações e muitas outras são expostas e destacadas. Faça o download da reportagem aqui.

A revista Prefeitos & Vices está presente em 5.565 prefeituras de todo Brasil, penetrando no centro de decisão dos municípios e falando diretamente com prefeitos, vice-prefeitos e demais gestores municipais.

O objetivo da revista é fornecer ao seu público-alvo informações políticas, econômicas, sociais, culturais, e outros temas atualizados, que servem de instrumento para a boa gestão pública.

Através de entrevistas com gestores públicos (prefeitos, vices, governadores, ministros, senadores, deputados, vereadores, desembargadores, etc) e privados (líderes de empresas que desenvolvem parcerias junto a prefeituras), a revista mostra as soluções mais inteligentes para os problemas enfrentados nos respectivos mandatos.

Enfim, Prefeitos & Vices traz para seu editorial, ações articuladas que contribuem para melhorar a qualidade de vida da população nos seus municípios.

Nenhum comentário:

Visita Online