PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de nov. de 2010

Capim Grosso: Morte em praça publica marca o Dia de Finados

A policia  de Capim Grosso registrou ontem, 2 por volta das 21h00 na Praça Otaviano Ferreira, centro da cidade mais um homicídio. A vitma foi identificada como sendo Jonas da Silva Santos, de 43 anos, natural de Serrolândia.
De acordo com a Policia Militar do município, o crime ocorrido em praça publica teve requintes de crueldade, a vitima foi morta com vários tiros a queima roupa e o autor conseguiu fugir de bicicleta.
No local do crime foram encontradas 06 (seis) capsulas deflagradas de cartuchos, aparentemente de pistola. A Policia Civil tenta agora encontrar o autor e saber a motivação para o delito, a investigação deve começar nesta quarta-feira através da equipe de investigação do delegado, Dr. Malaquias.
Ocorrido no feriado do Dia dos Finados, o crime chocou a população capimgrossense que teme que indice de violencia no município volte a aumentar.
O corpo de Jonas foi levado para o IML, no Departamento de Policia Técnica, do Complexo Policial de Jacobina, de onde deve ser liberado após necropsia.

O povo quer saber - Repórter Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Visita Online