PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jan. de 2021

Peris Cunha toma posse para o primeiro mandato como prefeito de São José do Jacuípe.

Foi realizada nesta sexta-feira 1º de janeiro de 2021, na Câmara Municipal de vereadores de São José do Jacuípe, a cerimônia de posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no último pleito municipal do dia 15 de novembro de 2020.

Os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos foram diplomado recentemente e na manhã da última sexta-feira(1º) foram empossados, para mandato de 2021/2024 em relatos em suas redes sociais (Facebook) O Prefeito Peris Cunha eleito e empossado diz: Esperamos fazer uma gestão ao lado do nosso povo, como caminhamos juntos durante toda a campanha, com seriedade, trabalho e simplicidade, queremos ajudar no desenvolvimento da nossa amada terra.

Eleição Mesa Diretora -  Câmara Municipal

Vereadores Eleitos: Mauricio Reis (reeleito), Zé de Herculano (reeleito), Niltinho da Vaca Brava (reeleito), Gerson (reeleito), Rosemilson (reeleito), Lula, Gazo de Divino, Neto de Zé de Tote e Joedson.

Formação de Chapas

 1ª Chapa composta por Mauricio Reis (Tea), como Presidente, Zé de Herculano vice-Presidente, Ivanilton (Niltinho da Vaca Brava), 1º secretário e Aristóteles (Neto de Zé de Tote) 2º Secretário.

 2ª Chapa composta como Presidente, Luis Carlos (Lula), Joedson, vice-presidente, 1º Secretário Rosemilson e 2º Secretário Gerson.

Em eleição da mesa diretora da câmara de vereadores após a apresentação de duas chapas, em votação, os vereadores da Câmara Municipal elegeram a nova mesa diretora da Casa Legislativa. O vereador Mauricio Reis (Téa) foi reeleito presidente com 05 votos, e irá comandar a Casa no biênio 2021-2022.

Secretários que  foram nomeados Alison Arthur secretário de Finanças, Secretário de Administração Magno Lomes, Contábil: Agostinho Alves, Educação: Danilo Araújo, Saúde: Ariel Vilas Boas, e infraestrutura Adanubio Lima, Controle Interno: Everton Araújo e Transporte: Antonio Marcos, Assistência Social Evanolia Souza entre outros.

Redação e Fotos: Foguinho Eventos.













































Nenhum comentário:

Visita Online