PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jul. de 2016

Diretório estadual do PT aprova coligação do partido no município de Várzea da Roça com o PMDB


Segundo informações, no município de Várzea da Roça, durante as últimas semanas  muitos boatos surgiram no meio político e popular, onde  diziam que o Partido dos Trabalhadores não se coligaria com o PMDB nas eleições desse ano.

Em virtude disso o VR14 buscou informações junto ao presidente do diretório municipal Valdir Rocha, onde afirmou que haverá coligação entre os dois partidos.
“O grupo que apoia o pré-candidato Danilo, Inconformados com a decisão do PT em prol da pré-candidatura de Loury, resolveu apelar para estadual a fim de impedir a união que irá reconstruir Várzea da Roça. Essa tentativa do grupo da pseudo renovação serviu apenas para consolidar a boa relação que o diretório municipal tem com as lideranças estaduais e federais que já confirmaram apoio a nossa coligação.” Afirmou Valdir.

Ainda segundo o Presidente do PT no município, no próximo sábado dia 30 acontecerá a convenção que homologará as pré-candidaturas da chapa majoritária com o pré-candidato a vice do PT Milton Filho com o pré-candidato a prefeito Loury do PMDB (Ambos na foto de capa) . Também serão lançadas para o legislativo Joilma Rios e Jorge de Alexandre pelo PT.

Da redação do VR14

Jovem é preso em Mairi

Igor Oliveira Ribeiro foi preso no bairro do Coqueiro, em Mairi-BA, nesta quinta-feira, 28 de julho de 2016, às 11 horas da manhã, por força de Mandado de Prisão Preventiva. O qual existe 11 inquéritos e mandado de prisão. O meliante estava "tocando o terror em Mairi" Prisão resultante de operação conjunta entre as G.U de Mairi, Várzea da Roça e Policia Civil de Mairi. O criminoso encontra-se na Depol Mairi à disposição da justiça.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Zenon Almeida, informou que há cerca de 15 dias Igor praticou 01 estupro, 03 roubos e 02 furtos.
Informações Polícia Militar

2º Festival de Inverno da Fundação E.M.J de Salamim

A Fundação E.MJ. convida a todos para participarem de nosso 2º Festival de Inverno na nossa sede em Salamim/Serrolândia - Bahia.
Sábado dia 20/08/2016
Às 22h
Com shows de:
Branquinho
Diogo Dourado
Paredão C&C
E Apoio de:
DR Vigilância
Tico Sports
EMJ Publicidade
ADVPREV
Tróia Produções
Jhone Marques "Baianinho"
Serrote FM
Anny Oliveira
Pizzaria Vitória
Pedro Filho
Centro Automotivo Gardenal
Sandro Rajado e Júnior
Turma do Mariscão
Contamos com sua presença!

Eleição 2016 – Na Bacia do Jacuípe 50% dos atuais prefeitos estão inelegíveis

Foi publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), nesta quarta-feira, 27 de julho de 2016 a lista de gestores que estão inelegíveis para o pleito eleitoral de 2016, entre eles estão 16 nomes de prefeitos e ex-prefeitos que administram ou administram prefeituras nos 14 municípios do território de identidade Bacia do Jacuípe, dos eleitos em 2012 7 estão na lista, são eles: Amado Moreira da Cunha (Nova Fátima), Edemilton dos Santos Rios (Várzea da Roça), Edenivaldo Ferreira Mendes (Pintadas), Eliezer Costa de Oliveira (Quixabeira), Hildefonso Vitoriano dos Santos (Pé de Serra), Paulo José Ferreira (Várzea do Poço) e Tânia Regina Alves Matos (Riachão do Jacuípe) desses Ildefonso faleceu em novembro de 2015.
A relação de nomes foi entregue pelo presidente da Corte, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, na tarde desta quarta-feira (27) ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Carlos Alberto Simões Hirs e ao procurador regional eleitoral, Ruy Nestor Bastos Mello.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 
Autor(a): Ediomário Catureba

Visita Online