PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de out. de 2014

Fanfarras de Mairi e Baixa Grande se apresentam em Macajuba

Neste domingo, 12 de outubro de 2014, as fanfarras FANCEAM do Colégio Estadual Abelardo Moreira de Mairi, a FANCEM da Comunidade Estudantil de Mairi e fanfarra da Escola Adenias Rodrigues Silva da cidade de Baixa Grande se apresentaram na festa em comemoração ao Dia das Crianças, na cidade de Macajuba. Um fanfarra de Macajuba também de apresentou.
De acordo com informações, o evento foi realizado pela Secretaria de Educação de Macajuba, através de Neto, Secretário de Educação. A festa teve parque de diversão, lanches, presentes e contou com a dupla Cover dos palhaços Patati e Patatá, que animou a criançada. 
Fotos: Rosiane Cruz 
Fonte: Agmar Rios

Esclarecimento da Coelba sobre o enterropimento de energia em Serrolândia


RESPOSTA DA COELBA

Com relação à nota “Coelba interrompe fornecimento de energia no centro de Serrolândia e enfurecem comerciantes”, informamos:

- A referida interrupção foi realizada em caráter de urgência, para que técnicos da concessionária pudessem substituir equipamento da rede elétrica que atende a Rua 6 de Maio e adjacências.

- A Coelba lamenta a falta de energia e coloca-se à disposição para esclarecimentos necessários.

Agradecemos a divulgação destas informações.

Em 10.10.2014

COELBA – UNIDADE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA

Companhia de Eletricidade  do Estado da Bahia
Av. Edgard Santos, n.º 300 - Narandiba -  Salvador /Bahia
Cep: 41.181-900
Clique aqui  e veja a matéria 

Contagem vem que é estouro Daniel Brankinho e muito mais na 8ª Lavagem do MT


Tradicional dia das crianças é comemorado na 2 de Janeiro em Jacobina com Brankinho o Pancadão da Bahia

 
Na noite do último sábado 11 de outubro de 2014, Brankinho o Pancadão realizou dois Shows um na cidade de São José do Jacuípe BA e o outro na cidade de Jaguarari também na BA.  O musico que sempre está com sua agenda de Shows lotada, nesse domingo 12 de outubro ele realizou um único show na cidade de Jacobina. Segundo ele essa data é especial e não deveria passar em branco, data essa que há alguns anos Brankinho realiza Show com a criançada no Clube 2 de Janeiro que fica lotado.
O artista subiu ao palco por volta das 17h30mim, durante a sua apresentação que teve a duração de 3 horas e 30 minutos ele interagiu com a criançada que subiam no palco a todo o momento, o que demostrou imensa alegria em Brankinho, sendo possível observar o semblante de felicidade estampado no seu rosto.
Ainda em sua apresentação ele agradeceu as emissoras de rádios, que sempre está tocando os seus sucessos a exemplo da Rádio Jacuípe FM 104,9 de São José do Jacuípe, a Serrote FM 105,9de Serrolândia, a Paiaiá FM 101,9 de Saúde e a Transamérica 99,9 de Capim Grosso e entre outras já que as Rádios de Jacobina não tocam.
A festa da Criança também contou com a presença do Fã Clube OS Stourados que sempre está presente apoiando seu Ídolo e uma canjinha do Blogueiro e musico Augusto Urgente. 


Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Homem é preso em flagrante mantendo relações sexuais com uma porca

Um homem não identificado foi preso acusado de zoofilia, na cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão.  De acordo com informações, ele matinha relação sexual com uma porca e foi flagrado pelo dono do animal, um policial militar, que não teve o nome divulgado.

Após ser detido pelo PM que é dono do animal, o acusado foi encaminhado para delegacia da cidade. Durante depoimento, ele confessou manter relações sexuais com animais e ainda declarou que estava “namorando a porca há algum tempo”. Após depoimento ele ficou custodiado a disposição da Justiça.

Informações do blog São Bento Online

Visita Online