PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jun. de 2017

Alvorada abre o XXII Arraiá du Licuri 2017

Na madrugada desta sexta-feira 09 de junho de 2017 Trazendo o tema “Forró, Xote, Xaxado e Baião: vem de baixo do barro do chão”,  foi realizada a Alvorada abrindo os festejos juninos do município e também da região.
 A cidade de Serrolândia situada no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe no interior da Bahia, abriu os festejos o que já é tradição XXII Arraiá du Licuri: “Forró, Xote, Xaxado e Baião - vem de baixo do barro do chão”!
A Alvorada teve a concentração em frente a casa do prefeito Gonçalves  e em seguida os  foliões saíram pela Rua  Castro Alves,  Praça Manoel Novaes , Avenida 6 de maio, na Sinalex  passando na Avenida Manoel Roque Rodrigues Rua Amália Gomes  ao som  dos Beneditos do Forró com o Paredão Casa & Construção finalizando na Praça de Eventos onde é realizado os festejos durante os 3 dias  de festa.
SEXTA: 09/06/2017
16h: Bloco da Saúde
19h às 6h da manhã: Festa: Forró,  Xote, Xaxado e Baião e muito mais
22h Abertura Oficial e Coreografia
Atrações: Forró do Muído , Selva Branca, Frank e Alex, Bandas e Grupos Locais e Regionais, Aprigio, Doidinho do Violão e Roberinho e Diael.
REALIZAÇÃO: Prefeitura Municipal de Serrolândia
ORGANIZAÇÃO: Departamento Municipal de Cultura.





Arraia Du Licuri em Serrolândia tem o Melhor lanche da festa Nea Lanches

Durante os dias 9,10 e 11 de 2017, acontecerá o melhor São João antecipado do interior da Bahia que é o Arraia Du Licuri na cidade de Serrolândia-Ba.
E para você que vai esta curtindo durante os três dias terá que ter uma boa alimentação para repor as energias e para isso o folião conta com a melhor barraca de lances  de festa, ela se chama Nea Lanches servindo diversos e  saboroso tipo de lanches e com uma ótima recepção.
Neia lanche te espera de braços abertos para servi-los e agradece pela preferencia.

Visita Online