PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jan. de 2013

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Capim Grosso

Na tarde dessa quarta-feira (16), por volta das 17 horas, segundo informações de populares aconteceu um acidente envolvendo um veículo conduzido pelo dentista Matheus Nunes e uma motocicleta conduzida por Manoel de Jesus, 47 anos, tendo em sua companhia Patrícia Santos de Jesus, de 18 anos.
Segundo informações, o carro seguia sentido Peixe a Capim Grosso e ao passar no quebra-molas a moto chocou-se contra o fundo do veículo. Em seguida os ocupantes da moto quase foram atropelados por um caminhão que transitava no sentido contrário da pista.
O SAMU 192 foi ao local para prestar atendimento ás vítimas, que em seguida foram levadas á UPA, onde foram medicadas e constatado que não sofreram ferimentos graves. Segundo a Polícia Militar que esteve no local registrando a ocorrência e controlando o tráfego, os ocupantes do veículo não sofreram nenhum ferimento.
Texto: FR Noticias.\Foto: Jorge Quixabeira.

Mais um acidente na BA -130, entre as cidades de Capim Grosso e São José do Jacuípe

Foi registrado pelo 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, na manhã dessa quarta-feira (16), na BA – 130, entre as cidades de Capim Grosso e São José do Jacuípe, um acidente tipo capotamento envolvendo um Golf de Placa NTI - 9228, licença de Capim Grosso, que estava sendo conduzido por Clevison Rocha de Oliveira, 33 anos, residente na Praça 09 de Maio, em Capim Grosso.
De acordo com relatos do Policial que atendeu a nossa reportagem, o condutor contou que a causa do acidente foi motivada por um motociclista que ao ultrapassar outro veículo ficou na linha de frente do Golf. O motorista para não colidir com o mesmo tentou desviar, foi quando o carro capotou duas vezes. O motorista contou ainda que a falta de acostamento no local foi também uma das causas do acidente. O motociclista pelo fato de ter evadido do local acabou não sendo identificado.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Milton Santos.

Visita Online