PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de dez. de 2013

Várzea da Roça - Praça fica pequena em Show de Amado Batista

No ultimo domingo, 22 de dezembro de 2013, foi realizada a 3ª noite de festa no geral sendo a 2º do Carnatal de Várzea da Roça, e praça fica pequena para os foliões que se deslocaram de outras cidades para prestigiarem ao show mais esperado em Várzea da Roça.

Com a Praça Alfredo Navarro lotada, Amado Batista cantou junto com o público presente, sucessos de sua carreira profissional como: Secretária Desculpa Princesa, Amor Perfeito, Seresteiro da Noite dentre outras.

Registramos no circuito da festa a presença do Deputado Federal Daniel Almeida acompanhado do Vereador Juninho de Gavião e Danillo de Deraldo e também a presença do Deputado Estadual Tom de Conceição do Coite e a presença da Prefeita de Umburanas Miriam. 
Anadilson Pacheco Deputado Tom e Prefeito Dida

Foi montado um camarote no circuito da festa e por lá passaram várias pessoas, além da Rádio Viva Voz FM que estava instalada no Camarote fazendo a Cobertura do Carnatal, registramos o Prefeito da cidade o Sr. Ademilton (Dida) Prefeito da Cidade de Várzea da Roça com sua comitiva que por sua vez recebeu Carlinho Prefeito de Capela do alto Alegre e comitiva.

Esses anos de 2013 4 blocos se apresentaram na avenida levando alegria e o direito de escolha pra poder curtir no que mais se identifica sendo eles Pressão o Bloco, Bloco MT, bloco infantil Baby Kids e o Bloco da 3ª idade que sai na avenida em seu 1º ano de existência.

No circuito da festa também foram montados dois palcos além do trio Bradock para poder diminuir o tempo entre uma apresentação e outra, o evento também esta contando com uma boa segurança da Guarda Municipal e da Policia Militar e Civil o conselho Tutelar também acompanha todo o Evento.  
Conselho Tutelar 
As bandas que antecederam Amado Batista foram: Forró Brother, Som de Black, Dery e a Banda Duas Medidas finalmente o momento do show mais esperado chegou começando 1h30min e terminando por volta das 3h30min. Como sempre em seus shows, Amado Batista convida seus filhos Erich e Bruno para cantar junto com ele.


Jessica Ramos anima os foliões após a apresentação de Amado Batista e encerrando com um bom estilo o cantor estourado Alan Junior balança o chão da praça com o show bem eclético agradando a todo publico presente que amanheceram o dia juntos em grande estilo.
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Caminhão cai em um buraco na estrada que liga Umbuzeiro a Mundo Novo

Nesta segunda-feira, 23 de dezembro de 2013, um caminhão carregado de arroz caiu em um buraco na estrada que liga Umbuzeiro a Mundo Novo e não conseguiu sair.

Devido as fortes chuvas, a estrada está muito esburacada. O local do acidente fica a cerca de 4 km do povoado de Umbuzeiro. Por sorte, o caminhão não capotou e ninguém ficou ferido. 

O caminhão só saiu do local puxado por uma retroescavadeira. Depois que saiu do local, o caminhão seguiu para o povoado de Umbuzeiro. Já estão tapando os buracos e colocando cascalho. 

Da redação do Blog Agmar Rios
Fotos: Robson Monteiro

Visita Online