PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de dez. de 2015

Balada do Vaqueiro com Túlio Rocha, Bonde do Vaqueiro e Brankinho foi realizada com sucesso

Na ultima sábado, 04 de dezembro de 2015, foi realizada a Balada de Vaqueiro, no Clube 2 de Janeiro na cidade de Jacobina.

O publico curtiram ao som de Túlio Rocha e banda abrindo assim com chave de ouro o evento se em seguida a banda Bonde do Vaqueiro fez o publico cair na sofrência.  E Pra o evento que foi realizado pelo jovem Vaquerinho do Junco Brankinho o Pancadão da Bahia com seu Repertorio atualizado que contou também com a presença do Fã Clube Os Stourados.

Nestes  sábado 5 de dezembro Brankinho segue a sua agenda de show realizando mais um show dessa vez em Vaca Brava município de São José do Jacuípe.

Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.

Túlio Rocha
Bonde do Vaqueiro
Brankinho o Paancadão

Capotamento com vítima fatal na BR 324, próximo ao Junco em Jacobina

Por volta das 6h deste sábado, 05 de dezembro de 2015, um caminhão Atron 2324 com placa de São José do Jacuípe capotou, segundo informações, causando morte em um homem na BR 324, próximo ao posto do Junco, no município de Jacobina.

Ainda de acordo com informações, o condutor do caminhão seguia o dono do veículo que estava em um carro de passeio, vindo a tombar carregado de cebola quando passou em um quebra-molas. 

O Samu 192 foi acionado e esteve no local, mas, o homem que ficou preso às ferragens não resistiu aos ferimento e veio a óbito. A Polícia Rodoviária Estadual está no local registrando o acidente.
Fonte: Augusto Urgente!

Visita Online