PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mai. de 2013

Serrolândia-Faz Um Coração Fest

Na noite do ultimo domingo, 19 de maio de 2013, foi realizado o mega evento por Sk4 Produções e Ney Som no CRESS Clube de Serrolândia. A festa mais badalada “O Faz Um Coração Fest” que até virou ditado popular na boca do povo, foi sucesso absoluto com um bom público de toda a região, que mesmo com a noite de chuva, o publico compareceu em massa na melhor festa do ano.

O evento foi iniciado com Branquinho, O Pancadão da Bahia, em seguida a banda Seu Encanto com sua mais nova formação, com Weverson, Paula Moreno e Erik, que foi aprovado pelo público serrolandense, que acolheu a Banda Seu Encanto pela primeira vez na cidade. O público mesmo com a garoa que caiu durante a noite não arredou o pé do lugar na expectativa do grande Show, mais esperado da noite, com a banda Limão com Mel.
A banda de forró subiu ao palco por volta das 23h30min, com seu repertório eclético com músicas que marcaram épocas da banda e sucesso da atualidade fazendo com que fãs se emocionassem logo na abertura do show cantando sua música de trabalho que foi o tema da festa Faz Um Coração com o vocalista Batista Lima. Limão com Mel é uma banda de forró do Brasil, formada em Salgueiro, no estado de Pernambuco, em 1993. O show contou com a presença dos fãs clubes inclusive o Fã Clube de Jacobina.
Vídeos

























 Realização Sk4 Produções e Ney Som
Agaurdem mais fotos

Em Baixa Grande do Piauí homem de Ruy Barbosa esfaqueia colega de trabalho


Na ultima quinta-feira (16) por volta das 7h, Wendel Silva Mendes, 26 anos, de Rui Barbosa - BA, deu 4 facadas no abdome do seu companheiro de trabalho, Elber Batista de Sousa, 25 anos, de América Dourada - BA. Os dois trabalhavam juntos em uma fazenda nas redondezas do município de Baixa Grande do Ribeiro no Piauí. Segundo informações de Wendel, autor do crime, a briga foi por causa de R$ 20,00.

Elber tomou 20 R$ emprestado a Wendel. Quando Wendel foi cobrar, Elber falou que não ia pagar de forma alguma. Não demorou muito e Wendel foi ao supermercado, comprou uma faca cabo de madeira, foi ao encontro da vitima no hotel Costa em frente a Praça Agenor Dias Pinheiro. Depois os dois entraram em luta corporal, onde Wendel apunhalou 04 facadas em Elber. 

A vitima foi socorrida por moradores que passavam na rua no momento da briga e foi encaminhada para Teresina em estado grave. Wendel rapidamente se retirou do local desesperado procurando algum local aberto para fugir, até que chegando em um beco, correu e se escondeu dentro do Riacho do Srº Bidó. 

A policia foi ágil e prendeu o mesmo dentro do riacho. O acusado foi encaminhado para a regional de Uruçuí, na qual será tomada as devidas medidas.

Com informações do site Uruçuí Notícias.

Daiane Sodré tem Mega Outdoor exibido no centro de Nova York


A Mega Top Model baixagrandense, Daiane Sodré, ao retornar essa semana para Nova York, local onde trabalha, teve uma grata surpresa: Passeando pelas ruas do centro de Nova York, Daiane, deparou-se com um Outdoor gigante com uma foto de um ensaio seu para uma campanha publicitária da marca Desigual. 

A bela morena, humilde e elegante, não perdeu a oportunidade de registrar o momento e postar no facebook. Parabéns!

Nova York é considerada a “Capital do Mundo” por receber pessoas do mundo inteiro e uma exposição desta no centro da cidade é visualizada por mais de 1 milhão de pessoas ao dia!

Fonte: Acontece na Bahia

Mairiense sofre acidente em usina e morre dias depois em Santa Bárbara d'Oeste


Antoninho Oliveira da Silva, conhecido como Dodô, de 45 anos, natural de Mairi, filho do Sr. Chiquinho da Rua do Tanque, foi vítima de um grave acidente na Usina Açucareira Furlan, em Santa Bárbara d'Oeste, município do interior do estado de São Paulo.

Segundo informações de familiares, o acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira (16), na usina onde Dodô trabalhava como operador de caldeira.

Ainda segundo informações, ele sofreu queimaduras de 2º grau e fumaça no pulmão quando estava operando a máquina. Dodô foi levado para o hospital em estado grave. Na noite deste domingo (19), Dodô não resistiu e morreu. 

O sepultamento foi realizado no fim da tarde desta segunda-feira (20), na cidade de Santa Bárbara d'Oeste, onde ele morava há mais de 20 anos.

Redação: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Animal na pista causa mais um acidente na BA-130


Um veículo de passeio colidiu com um boi na BA -130, logo após a saída do contorno de São José do Jacuípe. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído. 

O condutor do veículo, Esglem Silva Oliveira, de 23 anos, morador da Vila dos Irrigantes, município de Várzea da Roça, sofreu ferimentos no rosto e foi socorrido até a UPA.Partes do animal ficou dentro do veículo. 
Vários animais estavam soltos na pista, o boi que sofreu a colisão morreu na hora e até o momento dessa reportagem não se tinha informações sobre quem era o proprietário do rebanho.

Texto e fotos: FR Notícias

Visita Online