PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jul. de 2015

São Pedro de Campo de São João

Foi realizada na noite do ultimo sábado 11 de julho de 2015, a festa do tradicional São Pedro do distrito de Campo de São João, município de Várzea da Roça, o evento aconteceria dia 04 por a data chocar com o São Pedro de Pintadas a comissão sugeriu adiar por isso aconteceu nesta sábado.
 Com muita gente bonita e animada foi assim que foi realizada a festa ao som de Ael dos Teclados e Juka dos Teclados.
A festa teve a realização de Gerson de Oradio e Comunidade Local com a sonorização Koisa e Tal.
 Ael dos Teclados
 Juka dos Teclados
 

Festa do Produtor Rural do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo

Neste sábado, 11 de julho de 2015, no segundo dia da 29ª Festa do Produtor Rural do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo, aconteceram várias apresentações.

No início da noite, a banda o Zig, de Mairi, no mini trio Impacto, animou o bloco Agricultor Fest. Depois, aconteceram os shows no palco, com Silvaney e Robson, Brankinho Pancadão e Mulher 100 Freio, animando o público presente.
Neste domingo, dia 12, acontecerão apresentações durante o dia. A partir das 16 horas, o cantor Aritan, no mini trio, irá animar o bloco Agricultor Fest. A partir das 19 horas, no palco principal, acontecerão os shows de Pedro e Zé Beté, Mayke Oliveira, Canidé e Bonde da Sofrência.

A festa é realizada pela Prefeitura de Mundo Novo, Departamento Municipal de Cultura e Centro Comunitário e Cultural de Umbuzeiro, com apoio do prefeito Luzinar Medeiros, deputado Luiz Augusto, vereador Sandro e colaboradores.
Silvaney e Robson
Prefeito Luzinar presente na festa
Banda Mulher 100 Freio
Fonte: Agmar Rios

Visita Online