PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jul. de 2014

Neymar está fora da Copa do Mundo após fraturar vértebra

Se era ele quem dava o toque diferencial da seleção brasileira durante a Copa, é hora de se preocupar: Neymar está fora da Copa do Mundo. O atacante fraturou a vértebra na região lombar e não terá tempo de se recuperar para o resto do Mundial.

O atacante não se recuperará a tempo de disputar a semifinal contra a Alemanha, nem uma possível final (ou disputa de terceiro lugar, em caso de derrota) no dia 13 de julho.

A lesão sofrida pelo jogador na região lombar, ao levar joelhada de Zuñiga, aos 40 minutos do segundo tempo contra a Colômbia, pelas quartas de final, não terá como ser tratada em nove dias para que Neymar tenha esperança de voltar a defender o Brasil em seu primeiro Mundial.


O lance fez com que o jogador fosse substituído imediatamente e levado a um hospital de Fortaleza sem nem esperar o final do jogo.

São Pedro em Campo de São João Vem Cum Nois

Galera de Campo de São João e região,pra apimentar e esquentar mais ainda o "BLOCO VEM CUM NOIS" ,temos o DJ KLEBER no CELY'S BAR. vem cum nois galera gastar a sola da chinela.

Homem é encontrado morto no distrito do Junco

DSCF0638
De acordo com informações de populares, uma pessoa foi encontrada morta  hoje pela manhã no distrito do Junco. Segundo consta, o corpo está em um local conhecido como Curral da Matança.
A vítima teria sido reconhecida por moradores da comunidade como sendo Gilson da Tatuagem. Ele foi a tiros, sendo atingido na cabeça.
 Alguns moradores do distrito que  moram próximo ao local relataram que ouviram tiros durante a noite mas não teriam identificado de onde vinham, até que o corpo foi localizado hoje pela manhã.

A polícia já foi acionada e segue para o local do crime neste momento.
Emerson Rocha / Bahia Acontece Fotos Junco Noticias

DSCF0648

Tradicional Festa de Cavalgada em Maracujá

Na noite da última sexta-feira, 02 de julho de 2014, foi realizada a tradicional festa da XXIV Cavalgada de Maracujá, município de Serrolândia.

Durante o dia desfile de Cavaleiros e Amazonas e a noite festa dançante com o grupo musical o Luxo, A2 é bem melhor e a Banda Valeu Boy animaram o público presente. A festa é tradicional e acontecem todos os anos exatamente em 02 de julho data especifica em que é feriado na Bahia.

Locução Pedro Filho

Apoio Prefeitura Municipal de Serrolândia BA.









Jacobina: Preso autor de latrocínio

No dia 1º de julho de 2014, foi preso GERVASIO CAMILO DOS SANTOS JUNIOR – FEFEU por volta das 22h na Rua do Rosario, Bairro Bananeiras em Jacobina.

O autor GERVASIO, vulgarmente conhecido por FEFEU, no dia 1º deste mês estacionou sua motocicleta em frente ao estabelecimento Mercadinho Duque de Caxias, desceu, entrou no estabelecimento, anunciando o assalto (roubo), pegou o dinheiro do caixa, não se contentando com o ilícito já perpetrado, ceifou a vida da vítima Ieda Dantas Mota de Castro, empós empreendeu fuga, sendo ainda seguido, imediatamente a Polícia foi acionada, chegando ao local Policia Civil, Departamento de Polícia Técnica, Policia Militar e Guarda Municipal, dando início às investigações, com informações da população de jacobinense, e as provas que iam aparecendo apontavam de forma indubitável que FEFEU era o autor, através de ligações telefônicas foi localizado e preso o autor do latrocínio.

Apresentado na Delegacia Territorial de Jacobina, após uma análise dos elementos constantes dos autos foi autuado em flagrante delito por crime de latrocínio(Artigo 157, § 3º, in fine, do Código Pena: pena de reclusão de 20 a 30 anos sem prejuízo de multa).

A Policia Civil da Bahia agradece a participação da população, fundamental para a prisão de mais um ator de crime.

Fonte: Polícia Civil de Jacobina

Visita Online