PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de out. de 2011

Território – Mairí e São José do Jacuípe terão SAC Móvel em novembro



Unidades do SAC Móvel estarão em Mairi entre os dias 12 a 14 de novembro e em São José do Jacuípe nos dias 16 e 17 do mesmo mês, a unidade Móvel estará oferecendo serviços como:
- Emissão de Certidão de Nascimento;
- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,  reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos  prestados pelo Governo do Estado.
Os serviços são oferecidos das 8h às 18h, sem limitação de atendimento, com exceção da carteira de identidade, cuja oferta é de 250 senhas diárias.
www.baciadojacuipe.com.br
Com Informações do www.sac.ba.gov.br/index.php/Roteiro-do-SAC-Movel.html

SAC/MOVEL visitará mais uma vez o Município de Mairi


O Serviço de Atendimento ao Cidadão - SAC foi criado pelo Governo do Estado da Bahia, em 1995, sendo uma iniciativa pioneira que revolucionou o conceito de prestação de serviços públicos no estado. O SAC é uma unidade integrada que reúne, num mesmo espaço físico, diversos órgãos e entidades das esferas federal, estadual e municipal, além de instituições privadas. Os serviços são oferecidos em um ambiente agradável, climatizado, com espaço para espera e horário de atendimento ampliado, com o objetivo de proporcionar aos cidadãos redução de tempo e economia na realização dos serviços, por meio de um atendimento ágil e qualificado.
Ao longo dos anos, o SAC se consolidou e conquistou a confiança do cidadão baiano, tornando-se referência em atendimento à população e transformando a imagem do serviço público do Estado.
Atendendo mais uma vez a solicitação da Prefeitura Municipal de Mairi, a superintendente do SAC a Senhora Maria Marta Tochilovsky disponibilizou para os dias 12, 13 e 14 de novembro 2011 a visita do SAC Móvel para o município. Feliz com o atendimento da solicitação o Prefeito do Município, o Senhor Antônio Cedraz Carneiro, fez questão de manter contato direto com o Senhor Antônio Marques, coordenador, e escolheu a Praça J.J. Seabra para ser a sede oficial do SAC/MÓVEL durante os três dias que ficará na cidade.
Emissão de carteira de identidade, CPF, Certidão de Nascimento (para crianças de até 11 anos), recadastramento de pensionistas do Estado e retirada de Antecedentes Criminais são os serviços que a população poderá contar nas carretas do SAC Móvel.
O atendimento será realizado das 8h às 18h, sem limitação de atendimento, com exceção da carteira de identidade, cuja oferta é de 250 senhas diárias. 
Estará disponível também o Serviço de Ouvidoria, onde o cidadão poderá  manifestar suas reclamações, sugestões, denúncias, elogios ou solicitar informações sobre os serviços públicos estaduais.

Caminhão carregado de cimento capota próximo a cidade de Baixa Grande e deixa vítima fatal


Um grave acidente deixou uma vítima fatal na manhã desta quinta-feira, dia 27 de outubro, por volta das 11h30min.
Um caminhão L1620 Truck, de cor azul, carregado de cimento capotou na BA-130, rodovia que liga Mairi a Baixa Grande. O veículo estava trafegando sentido Baixa Grande e capotou depois do Povoado de Lasca Gato, em uma curva perigosa conhecida por curva da Cebola, próximo a cidade de Baixa Grande. O motorista ficou preso às ferragens e morreu na hora.
Segundo informações de populares, o motorista era conhecido por Mireiro, natural de Minas Gerais e estava morando em Juazeiro. A curva da Cebola fica a 12 km de distância da cidade de Baixa Grande.
O dono do caminhão é Claudivan, conhecido por Claudio, irmão de Nonô da Laranja da cidade de Mairi.

O motorista ficou preso às ferragens
Curva da Cebola
Aguardem mais fotos e informações
Fonte: www.agmarrios.com.br

Visita Online