PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jul. de 2014

Mulher de Várzea da Roça é furtada na agência do Bradesco de Mairi

Nesta quinta-feira, 03 de julho de 2014, por volta das 10h da manhã, Maria Santos Oliveira, de 58 anos, que mora em Várzea da Roça, foi furtada na agência do Bradesco de Mairi.

Maria disse que precisou sacar R$ 800,00 para pagar umas contas no mercado, na farmácia e viajar para São Paulo. Ela disse que não tem costume de sacar dinheiro com o cartão no caixa eletrônico e pediu para uma moça loira de vestido rosa que estava na agência para realizar a operação.  A moça disse que não estava conseguindo e sugeriu que ela fosse para a fila para sacar o dinheiro. A mulher seguiu para a fila, mas quando passou o cartão para realizar o saque, foi informada que o valor de R$ 800,00 já tinha sido sacado minutos antes.

A mulher ficou desesperada, sem acreditar que isso tivesse acontecido. A direção da agência informou que o dinheiro foi sacado. No banco não tem o sistema de câmera de segurança para tentar reconhecer a referida mulher. Tudo indica que Maria caiu no golpe da moça do vestido rosa. Ela vai registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.

Maria disse que precisava tanto do dinheiro para pagar algumas contas e viajar no próximo domingo para a casa da filha que mora em São Paulo. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Festa do Produtor Rural do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo- BA

A tradicional Festa do Produtor Rural do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo- BA, será realizada nos dias 12 e 13 de julho de 2014. Em breve divulgaremos a programação completa.

Viaduto cai em Belo Horizonte e atinge ônibus, 2 caminhões e 1 carro

Um viaduto desabou na tarde desta quinta-feira (3), na Avenida Pedro I, próximo à Lagoa do Nado, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu e dez ficaram feridas.
Dois caminhões e um carro foram atingidos. Além deles, a estrutura atingiu um ônibus suplementar, linha de transporte público que usa micro-ônibus. O trânsito está interditado no local.

Três dos feridos foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, próximo do acidente. O estado de saúde não foi divulgado.

O viaduto, que saia da Rua Olímpio Mourão e passava sobre a Avenida Pedro I, estava em construção. O acidente aconteceu na Região da Pampulha, onde está o estádio Mineirão, que vai receber uma partida da semifinal da Copa do Mundo na próxima terça-feira (8). A Avenida Pedro I é uma das vias de acesso ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins.

Elson Brito, de 57 anos, estava na janela do apartamento onde mora, em frente ao viaduto, quando a estrutura caiu. Segundo ele, foi "muito barulho e uma poeira ensurdecedora". Segundo ele contou ao G1, muitos operários trabalhavam no momento do acidente, e vários conseguiram correr. Ele disse ter visto um carro, um caminhão e o micro-ônibus debaixo do viaduto.

Em entrevista à Globonews, o tenente-coronel Edargd Estevo, do Corpo de Bombeiros, disse que dois caminhões que estão debaixo do viaduto estavam, a princípio, vazios. Segundo ele, o encarregado da obra informou que todos os funcionários que trabalhavam no local já foram localizados sem ferimentos. Vários órgãos trabalham no local. 
As informações são do G1.

Visita Online