PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de nov. de 2014

Capela do Alto Alegre- Convite será realizado o I Fórum Social

Carro capota em Miguel Calmon

Na tarde deste domingo, 09 de novembro de 2014, um Fiat stilo, placa HKK 8787, licença de São Paulo, conduzido pela senhora Serli Correa, de 43 anos, que mora na cidade de São Paulo, capotou em uma estrada vicinal que liga a cidade de Miguel Calmon, ao povoado de Queimada Nova, próximo ao bairro Braço Mindinho, por volta das 16:30h.

Alem de Serli, mais três pessoas estavam no veiculo, são elas: Reinaldo Conceição Santos, Francisco Jesus e Celson Santos, sendo que estes três moram no povoado de Queimada Nova, no município de Miguel Calmon.

Fonte: Miguel Calmon

Jovens de Várzea da Roça sofre acidente de moto na estrada de Bonsucesso, município de Mairi

Na tarde deste domingo, 09 de novembro de 2014, por volta das 16 horas, aconteceu um acidente de moto na estrada vicinal que liga o povoado de Bonsucesso a Mairi.

De acordo com informações de populares, o condutor da moto de prenome Leonardo ficou ferido e Danilo que estava na garupa sofreu pequenas escoriações e uma pancada na cabeça.

Os feridos foram socorridos pela equipe do SAMU - 192 e encaminhados para o hospital de Mairi. Eles moram na cidade de Várzea da Roça. Depois, Danilo foi transferido para Salvador.
Fonte: Agmar RIos

Várzea da Roça- Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizou Assembléia Geral

Na manhã do ultimo domingo, 10 de novembro de 2014, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea da Roça levou aos sócios, a avaliação e aprovação do orçamento e plano de trabalho para o ano 2015. 

Na assembleia Geral foi lida a pauta orçamentaria colocada em votação e aprovada por unanimidade por todos os sócios presentes,
O presidente Otávio Pereira falou da importância de ser um sócio da entidade assim como outros secretários da entidade também enfatizou, esteve presente também Luciano representando a FETAG, Vereador Danillo Sales além da participação de Edivaldo e Adonias cantando algumas chulas.
A assembleia foi realizada na sede própria do STTR de Várzea da Roça no Centro Social Joana Ferreira no final da assembleia foi entregue as carteiras de sócios.







Moto bate em ônibus em frente a Pousada das Mangueiras

O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 09, estado de saúde de um dos motociclistas preocupa.
Informações ainda preliminares dão conta que uma moto foi passar de um lado para o outro da pista, quando colidiu com o ônibus da empresa Gontijo, um dos jovens teve muitas escoriações e seu estado de saúde é mais preocupante.
Ainda não há informações concretas sobre o ocorrido, o socorro foi acionado para realizar o atendimento, populares informaram que os jovens são conhecidos como Adriano, e o outro se chama Clean.
O local do acidente foi na BR-324, em frente a Pousada das Mangueiras.

A qualquer momento mais informações
Texto: FR Notícias/ Fotos: Via Whatsapp

Seleção de Mairi perde para Santaluz e é eliminada do Campeonato Intermunicipal 2014.

Na tarde deste domingo, 09 de novembro de 2014, a seleção de Mairi jogou fora de casa contra a seleção de Santaluz, valendo pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal.

A seleção de Santaluz perdeu o jogador Inho Gambirra que foi expulso no primeiro tempo, seguiu forte e venceu a seleção de Mairi pelo placar de 2 a 0.

Ninho Malhador abriu o placar aos 02 minutos do segundo tempo e Erí ampliou aos 14. Com esse resultado, Santaluz se classificou para as quartas de final e Mairi foi eliminada.
Mairi: Edimar; Tiago do Rap, Mateus, Nevison (Helder) e Jeiel; Diego Oliveira,  Nego da Vovó,  Vere (Diego São Domingos) e Tiaguinho; Piroquinha e Nino Valente (Agostinho). Técnico: Tonhão.
Santaluz: Ju; Amaral, João Carijé, Tuim e Ninho Malhador; Inho Gambiarra, Edmundo, Fábio e Robinho (Tobinha); Erí (Roberto) e Igor (Pitchaco). Técnico: Zé Carijé.
Árbitro central: Reinaldo Silva de Santana, de Feira de Santana
Assistente 01: Adailton Ferreira dos Santos, de Cipó
Assistente 02: Silvério José Lima Lopes, de Valente

Após duas rodadas, de ida e volta, avançaram para brigar pelas quatro vagas na semifinal Santaluz, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Ibirataia, Itajuípe, Itapetinga, Ipirá e Itamaraju.

Santaluz venceu Mairi por 2 a 0, Cachoeira derrotou Conceição do Coité por 1 a 0, São Francisco do Conde e Santo Antônio de Jesus empataram em 1 a 1, Ibirataia venceu Buerarema por 1 a 0, Itajuípe bateu Ibicaraí também por 1 a 0, Itapetinga goleou Maragojipe por 4 a 1, Itamaraju empatou com Eunápolis por 1 a 1 no tempo regulamentar e venceu por 4 a 2 nos pênaltis e Ipirá, após empate sem gols nos 90 minutos, derrotou Remanso por 5 a 4 nas penalidades.

Para as quartas de final, as Seleções foram divididas e mais quatro grupos de duas cada, onde ambas se enfrentaram e mais dois confrontos de ida e volta. Os duelos ficaram assim definidos: Ipirá x Cachoeira, Santo Antônio de Jesus x Santaluz, Itapetinga x Ibirataia e Itamaraju x Itajuípe.

As primeiras partidas já serão realizadas no próximo domingo (16). Já as quatro semifinalistas serão conhecidas em 23 de novembro.

Confira abaixo os próximos confrontos:

Quartas de Final

Jogos de ida
Ipirá x Cachoeira
Santo Antônio de Jesus x Santaluz
Itapetinga x Ibirataia
Itamarajú x Itajuípe
  
Jogos de volta
Cachoeira x Ipirá
Santaluz x Santo Antônio de Jesus
Ibirataia x Itapetinga
Itajuípe x Itamarajú

A Rádio Mairi FM transmitiu o jogo
O vice-prefeito Aliomar esteve presente no estádio
Fonte:Agmar Rios

Dois carros são furtados em frente a estádio durante jogo, em Santaluz

Foto: Ilustrativa
Um carro modelo Gol, cor vermelha, placa JNO-5180, licença de Santaluz e um Corsa Wind, cor prata, placa JNE-2412, licença de Quijingue, foram furtados em frente ao estádio Milton Goes, em Santaluz, na tarde deste domingo (9). 

Segundo informações preliminares, os furtos foram percebidos após o jogo entre Santaluz e Mairi, válido pelas oitavas de final do Campeonato Intermunicipal. De acordo com a polícia, as vítimas estacionaram os carros na frente do estádio e, somente após o jogo, perceberam que os veículos haviam desaparecido. 

Apesar do grande fluxo de pessoas no local, a ação dos ladrões não foi flagrada. A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência pela região, mas até a publicação desta matéria, os veículos continuavam desaparecidos.

Redação Notícias de Santaluz

Visita Online