PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de dez. de 2015

Homem morre em acidente de moto no município de Quixabeira

O aposentado Valdemar Andrade dos Santos, conhecido como "Cuscuz", morreu em um acidente de moto na estrada vicinal que liga a BA-791 à fazenda Pintado, no município de Quixabeira. 

O acidente aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira, 24 de dezembro de 2015, quando o mesmo trafegava em uma motocicleta Honda 150 em companhia do seu genro que o acompanhava em outra motocicleta. 

As primeiras informações dão conta que "Cuscuz", estava alcoolizado e perdeu o controle da moto vindo a cair na estrada, sendo atingido pela motocicleta que vinha atrás. 

Cuscuz veio a óbito no local, enquanto o genro teve pequenas escoriações e foi encaminhado pela equipe da SAMU-192 para a UPA de Capim Grosso.

Informações do Blog Ril de Beto

Pintadas Fest terá o romantismo de Tayrone Cigano e o Pancadão com Brankinho

Pintadas Fest terá o romantismo de Tayrone Cigano
A véspera de Natal em Pintadas promete ser animada e de muito romantismo na cidade, isso porque foi divulgada oficialmente nesta quinta-feira a programação da Pintadas Fest, festa que acontecerá dia 24 de Dezembro no Cactus Clube com a promoção da Arueira Produções e LG Produções.
O evento conta com uma grade de respeito. De acordo com Arueirinha, um dos responsáveis pela festa, a expectativa é de reunir um público grandioso, tendo em vista que o dia seguinte será feriado e grade reúne o sucesso do momento com Tayrone Cigano, Branquinho Pancadão e Juka dos Teclados.

Aroeira disse ainda ao Portal Nossa Rádio, que foi colocada uma quantidade de ingressos limitada para o primeiro lote, com preço promocional para pista e camarote open bar, e estes primeiros ingressos já foram praticamente esgotados em pouquíssimo espaço de tempo. Mas ainda dá tempo de comprar antes do aumento.

Os ingressos para a grande festa estão a venda com Gefinho (Tel. e WhatsApp 75 98119-0405) ou na DI Esportes e o preço promocional é de R$ 30,00 pista e R$ 80,00 camarote. O camarote inclusive deve contar com a presença de Débora Carvalho, rainha da vaquejada de Serrinha em 2015.


Arueirinha contou ao Portal Nossa Rádio ainda, que a iniciativa de colocar um primeiro lote com preço promocional é uma maneira comemorar com os pintadenses (que terão a oportunidade de comprar com preço diferenciado) a grande festividade.
Pintadas Fest terá o romantismo de Tayrone Cigano
O evento será o lançamento do DVD de Tayrone e promete reunir milhares de pessoas na quinta-feira que antecede o Natal. O próprio site do cantor, já havia antecipado a novidade. Veja abaixo o teaser do novo DVD de Tayrone
Fonte: Portal Nossa Rádio

Confira a programação oficial do Carnatal de Várzea da Roça 2015

Sexta-feira(25-12-2015)
19:00 - Brothers Do Forró (Trio)
21:30 - Pedro Silva (Palco Auxiliar)
22:30 - Seu Cabral (Trio)
01:00 - Allan Júnior (Palco Principal)
03:00 - Artigo de Grif (Palco Auxiliar)

Sábado (26-12-2015)
19:00 - Prakaramba (Trio)
21:30 - Amanda Carla (Palco Principal)
22:30 - Ghuetto É Ghuetto (Trio)
01:00 - Os Clones (Palco Principal)
03:00 - Valzinho (Palco Auxiliar)

Domingo (27-12-2015)
19:00 - Ivete Lima (Trio)
21:30 - Sivaldo Rocha (Palco Auxiliar)
22:30 - Som D'black (Trio)
00:40 - Cavaleiros Do Forró (Palco Principal)
02:40 - Kapa De Play Boy (Palco Principal)

Da redação do Blog Agmar Rios

Confraternização do Fã Clube Os Stourados

Na noite de quarta-feira 23 de dezembro de 2015, aconteceu na Cidade de Serrolândia precisamente na Praça de Eventos a confraternização do Fã Clube Os Stourados, o Fã Clube tem como objetivo divulgar o trabalho de Brankinho o Pancadão da Bahia.

A direção do Fã Clube juntamente com os Sócios esteve reunidos na qual foi realizada uma amiga secreta assim finalizados mais um ano de divulgação dos trabalhos de Brankinho.

Brankinho também participaria da Confraternização mais por conta da maratona de Show de fim de ano não foi possível à presença, mais através da Madrinha do Fã Clube Anny Oliveira e do Presidente Foguinho Eventos desejou a todos os sócios um feliz Natal e o Próspero Ano Novo cheio de Paz e Muita conquista.





Visita Online