PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de dez. de 2012

Ladrões depenam veículo que virou próximo a Várzea do Poço

O acidente que aconteceu no início da noite do último domingo (23), na curva do Açude Velho, próximo a Várzea do Poço, envolvendo um veículo Classic placa NTP-5162 licença de Salvador, com cinco ocupantes, que felizmente nada sofreram. Mas para surpresa do proprietário, quando amanheceu o dia, os ladrões tinham depenado o carro.
Foram levados os pneus, aparelho de som e alguns acessórios do veículo. Um dos ocupantes que não quis se identificar que chegou no local do acidente por volta das 8h para vigiar o carro, falou que enquanto era providenciado guincho para remoção do mesmo, ladrões aproveitaram para levar o que puderam aumentando os danos materiais para o proprietário.
Um trabalhador rural que não quis se identificar falou que quando passou por volta das 04:00 hs da manhã o desta segunda-feira (24), o carro já estava sem os pneus. O vigia disse que a polícia já está investigando os autores do furto.
Fonte: Várzea cidade e Portal do Alto Alegre

Sala de Reboco ao Vivo em Várzea da Roça.

7ª Lavagem do MT Realizada com Sucesso

Foi realizado no ultimo domingo 23 de dezembro de 2012 a maior festa de camisa de todos os tempos em Várzea da Roça a 7ª Lavagem do MT edição.
O Mega Evento aconteceu no Colégio São José situado na Rua Caraíba, com o espaço superlotado os foliões se divertiram ao som das Bandas: Bonde Gostoso, Banda Conect, Tenda Eletrônica com Dj Kleber, Adriano Reis, Paredão de Som com Paulinho,e a Banda Pagodão.

Foi realmente um evento tranquilo sendo assim um ambiente familiar onde famílias puderam se divertir com seus filhos, netos e até mesmo parentes que vinheram de outras cidades ou ate mesmo estado para passa o natal em família no qual é uma data especial.

O sorriso dos foliões estava estampado na cara sendo um festa que superou espectativas, o Produtor do Evento Marcos da MT Produções também demostrou esta feliz com o sucesso da 7ª lavagem e que a 8ª promete aguardem!
Sonorização Skina Som
Tenda Com Dj Léo Sonorização
Realização MT Produções.






Carro capota entre Várzea da Roça e São José

                  
Na tarde do último domingo, 23 de dezembro de 2012, por volta das 16h, um veículo Kia Cerato de cor branca, placa NYV-3994, licença de Capim Grosso, capotou no trecho da BA-130, entre os municípios de Várzea da Roça e São José do Jacuípe.
Segundo informações e populares, o condutor do veículo de prenome Né de Nice de Capim Grosso, e os passageiros conhecidos como Valque, morador de São José do Jacuipé e Ralado do povoado de Lagoa das Pedras, município de Várzea da Roça, sofreram ferimentos no acidente.
O condutor do veículo foi socorrido em uma ambulância de São José e os outros dois em uma ambulância da Unidade de Saúde de Várzea da Roça, depois foram transferidos para Salvador. Ainda não temos informações do estado de saúde das vítimas.

                                                       Fotos:Portal Bruno Som

Visita Online