PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mar. de 2015

Tentativa de homicídio no povoado de Icó, município de Morro do Chapéu

Na noite desta segunda feira, 30 de março de 2015, por volta das 20h30, aconteceu uma tentativa de homicídio no Povoado de Icó a 36 km de Morro do Chapéu.

Segundo informações colhidas com a Polícia Militar, o Jovem Tarcisio Cândido da Silva, de 29 anos, foi surpreendido por uma pessoa que chegou de moto adentrou na casa e deflagrou 6 tiros, sendo que três tiros atingiram a vitima.

Tarcísio foi socorrido até  a emergência do Hospital São Vicente de Paulo e em seguida transferido para o Hospital Regional em Irecê. Um irmão da vítima contou a Polícia Militar que Tarcísio morava em Salvador, trabalha como pedreiro e veio da capital para terminar uma construção no Povoado de Icó e desconhece os motivos do acontecido.

Fonte: Morro Notícias

Sete suspeitos de assaltos morrem em confronto com a polícia

Um confronte entre polícia e suspeitos de integrarem uma quadrilha de arrombamento de bancos deixou sete mortos, na madrugada deste domingo (29). A ocorrência foi registrada na cidade de Currais Novos-RN, por volta das 2h. Os criminosos entraram em confronto com policiais civis do Deicor e PMs do BOPE, mas levaram a pior.

Nos veículos dos suspeitos, foram encontrados diversos explosivos e muitas armas de fogo de diversos calibres, sendo pistolas, revólver e escopetas de calibre 12. Um homem foi capturado. Ele disse que era taxista e que estava sendo sequestrado pelo bando e que foi obrigado a dirigir um dos carros.

A quadrilha, de acordo com a polícia, estava em dois carros. Eles trafegavam na BR 226, já na entrada de Currais Novos, quando se depararam com os policiais. Foi então que abriram fogo e, a partir daí, teve início o confronto.

Fonte: portalbo

Visita Online