PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jul. de 2012

São Pedro de Angico 2012.

A festa do Tradicional São Pedro do distrito de Angico, município de Mairi, começou neste sábado, dia 30 de junho. A Banda Express, comandada pelo vocalista Ricardo Lippi, iniciou a festa no palco, por volta das 22h, animando o público presente.
O prefeito Antônio Capeta, a primeira-dama Normeide, o vice-prefeito Jobope, a diretora de cultura Elineuza e os vereadores Mundinho e Luiz do Angico estiveram presentes no camarim, onde o cantor Berguinho e outros componentes da banda Seu Maxixe estavam concentrados antes de começar o show.
Por volta da meia-noite, aconteceu show mais esperado com a Banda Seu Maxixe. O circuito da festa ficou totalmente lotado, com pessoas de Mairi,Várzea do Poço, Várzea da Roça, Jacobina, Capim Grosso, Mundo Novo, Feira de Santana, Salvador e outros municípios.

Por volta das 3h da manhã, o cantor Ramon Rios iniciou o seu show com sucessos do Arrocha Romântico. Ramon Rios é de Feira de Santana, tem 6 meses na estrada com sua banda fazendo sucesso por onde passa. O primeiro dia de festa foi encerrado por volta das 4h30min.
Nos intervalos das bandas, a galera se divertia bastante na Tenda Eletrônica, ao som do Dj LC de Feira de Santana. Neste domingo, dia 1º de julho de 2012, a festa continua com apresentações de quadrilhas, mini trio, blocos e muito forró. A festa é realizada pela Prefeitura Municipal de Mairi.

Mairi - Acidente de carro no povoado do Sanharol.

Neste domingo, dia 1º de julho de 2012, aconteceu um acidente de carro, no povoado do Sanharol, estrada que liga o distrito de Angico a sede do município.
O condutor do carro de prenome Fabricio, filho de Gerson Marchante do Bairro Reviver foi curtir a festa do São Pedro de Angico na noite de sábado e quando retornava para casa, por volta das 4h da madrugada deste domingo, aconteceu o acidente.  
Segundo informações de populares, por pouco o veículo não capotou na trincheira de uma represa, localizada no referido povoado. Por sorte, o condutor nada sofreu. 
Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Carro colide contra poste de rede elétrica e interrompe energia em várias ruas em Mairi.

Na tarde deste domingo, dia 1º de julho de 2012, por volta das 12h30min, uma caminhonete F-250, de cor vermelha, colidiu contra um poste de rede elétrica, na rua do Recreio. O impacto foi tão forte que quebrou o poste.

Várias ruas próximo ao local do acidente estão sem energia elétrica. O veículo estava sendo conduzido por Ademário Filho, conhecido por Marinho, filho de Dedé Fiscal.
A caminhonete já foi retirada do local. O poste só não caiu porque está sendo sustentado pelos fios da rede. Os moradores estão aguardando que a Coelba realize a troca do poste e a energia seja restabelecida.
Fonte: Agmar Rios

Forró dos idosos de Mairi.

A Assistência Social do município de Mairi festejou neste domingo, dia 1º de julho de 2012, o São João com os idosos do Grupo Conviver. O Grupo Estilo Tropical de Zequinha e participação de Almir Junior, animou os idosos.
O evento foi realizado no Salão da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, do Bairro da Lapinha, com muita animação e comidas típicas. A festa começou no fim da tarde e seguiu até a noite, onde na oportunidade reuniu várias pessoas.
Esta é a terceira edição do forró dos idosos do Grupo Conviver, juntamente com a Comunidade da Lapinha.






Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Visita Online