PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de jun. de 2011

Mais uma noite de festa em Mairi com grande público no Arraiá do Monte Alegre


Batista Lima Limão Com Mel

Na última sexta-feira, dia 24 de junho, o terceiro dia de festa do Arraiá do Monte Alegre foi um sucesso. O circuito da festa ficou lotado para assistir a apresentação da banda Limão com Mel que fez belíssimo show cantando seus grandes sucessos deixando seus fãs emocionados.
No fim do show da banda Limão com Mel, o prefeito Antonio Cedraz Carneiro, conhecido por Capeta (PMDB) esteve presente no palco e foi convidado para saudar o público. O prefeito agradeceu aos mairienses e visitantes dizendo que a festa tava maravilhosa com muita paz e prometeu que em 2012 o Arraiá do Monte Alegre será bem melhor que 2011. Ao falar que a festa em 2012 será bem melhor, o prefeito foi bastante aplaudido. A segunda atração da noite foi banda Dona Jiló que tocou muito forró e arrasta-pé, e na seqüência a banda Sutiã Rendado fez um lindo show tocando todos os ritmos: Forró, Pagode, Arrocha, Seresta e muito mais, agradando o público presente. As rádios Mairi FM e Viva Voz FM estão fazendo a cobertura deste grande evento desde o primeiro dia de festa.
Em entrevista ao pensar filmes, o prefeito Capeta disse que esperava um público de 10 mil pessoas e passou de 15 mil pessoas e ele ficou feliz porque a festa é organizada, e quando a festa é organizada com paz, trás um público maior.
Galeria de Fotos














******************************************************

Fotos da Banda Sutiã Rendado





















Dançarinas da Banda sutiãn Rendado

Vocal

Vocal

Vocalista Limão Com Mel

Equipe 89,7 Viva voz

Prefeito Antonio Capeta e Banda Limão com Mel

Galera Várzea Fest


Edson Lima e o Povão

Bergue da Banda Seu Maxixe Sendo intrevistado pela 89,7



Público







Fonte agmar rios
fotos: Agmar rios e Foguinho Eventos.

Visita Online